Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes confirma sua data de lançamento 23 de abril de 2024

0
9

 

A 505 Games e a Rabbit & Bear Studios anunciaram a data de lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O jogo será lançado globalmente em 23 de abril de 2024 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC no Steam, Epic Games Store e GOG. A Rabbit & Bear também está animada para mostrar um novo vídeo com os três personagens principais Nowa, Seign e Marisa

 

 

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um JRPG dos lendários desenvolvedores de jogos Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II) e Junko Kawano (Suikoden I & IV) que leva a experiência de jogo de estratégia por turnos para o próximo nível.   Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes incorpora um sistema de batalha de seis personagens meticulosamente projetado com sprites 2D meticulosamente criados e fundos 3D, uma história fascinante com mais de 100 personagens jogáveis e uma jogabilidade envolvente criada para dar aos jogadores uma visão moderna dos JRPGs clássicos.

 

“Estamos entusiasmados em finalmente anunciar a data de lançamento de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes”, disse o líder do estúdio, Yoshitaka Murayama. “Apresentar nosso jogo no Nintendo Direct este ano é um verdadeiro testemunho do trabalho árduo de nossa equipe, mas mais importante, a paciência de todos os nossos fantásticos patrocinadores que tiveram a fé em nós para entregar o JRPG de ação que esperavam.”

 

Visite o site oficial do Eiyuden Chronicle e  junte-se às redes sociais do Eiyuden Chronicle no Discord, Facebook, Twitter e Instagram.