Editora JBC anuncia mangás Alice in Borderland e Escamas Azuis

0
8

 

A Editora JBC lança nesta semana dois mangás inéditos: Escamas Azuis e Alice in Borderland! Ambos já estão chegando às livrarias e comic shops do Brasil.

 

Será que sereias e tritões existem? Escamas Azuis: O Segredo da Cidade de Areia é uma obra cheia de fantasia e com o frescor do mar, de Yoko Komori, que acompanha a jovem Tokiko, em mudança para uma cidade litorânea. Agora ela tem que se adaptar a uma nova vida, com novos colegas de escola e algumas lembranças do passado. Ao conhecer Yosuke, vem à tona um trauma de um afogamento e um ser misterioso do mar. A história é completa em 2 volumes.

 

Chega também o primeiro volume de Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu), de Haro Aso, mangá de suspense que deu origem à série da Netflix. Em uma Tóquio paralela, Arisu se vê diante de jogos que podem lhe custar a vida. Seria tudo um sonho? Para descobrir os mistérios desse “País das Maravilhas”, ele e seus amigos terão que vencer desafios mortais.

 

A história de Escamas Azuis

Todos, exceto Tokiko, negam a existência de sereianos, mas a cidade realiza um festival anual secreto para homenageá-los. Ela pode resolver o mistério do que é real e o que é fantasia…?

 

Quando os pais de Tokiko se separam, ela e seu pai se mudam da movimentada cidade para uma pacata cidade costeira para morar com sua avó. Começar a sexta série em uma nova escola onde todos se conhecem desde sempre não é fácil. As coisas começam a melhorar quando o garoto local Yosuke, outro estranho, quer ser amigo. Mas então estranhas memórias começam a vir à tona. Nadar no oceano…

Afogamento… sendo salvo por… um tritão?

 

Yosuke nega a presença de tritões, mas os habitantes da cidade realizam um festival para homenageá-los todos os anos. Tokiko pode resolver o mistério do que é real e o que é fantasia…?

 

Escamas Azuis

 

Autoria: Yoko Komori
Gênero: Fantasia, slice of life
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço de capa: R$ 37,90
Páginas: 200 (no primeiro volume)
Completo em 2 volumes
Editora JBC

 

A história de Alice in Borderland

Três estudantes de Tokyo são transportados, de repente, para uma realidade paralela. Quando se deparam com o primeiro desafio, descobrem que os jogos podem lhes custar a vida e que cada prova, garante apenas um tempo provisório de sobrevivência. Se eles quiserem sair dali vivos, terão que provar destreza, agilidade e inteligência.

Alice in Borderland

 

Autoria: Haro Aso
Gênero: Ficção científica, suspense
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço de capa: R$ 54,90
Páginas: 336 (no primeiro volume)
Completo em 9 volumes *(edição BIG)
Editora JBC