EA SPORTS WRC revela o realismo e a autenticidade surpreendentes, estabelecendo novos padrões em jogos de rali

0
13

 

A EA SPORTS revela o primeiro vídeo em formato Deep Dive do EA SPORTS WRC, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, com lançamento previsto para 3 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Epic Store e Steam.

 

 

Nessa experiência imersiva de rali os jogadores podem esperar realismo e autenticidade inigualáveis. O vídeo aborda as inovações de jogabilidade e manuseio introduzidas pela Codemasters e analisa os avanços técnicos que o Unreal Engine proporcionou para o desenvolvimento das etapas. O EA SPORTS WRC conta com mais de 600 km de estradas exclusivas, apresentando mais de 200 níveis em 17 locais reais, refletindo meticulosamente o calendário do WRC. A equipe criou meticulosamente os locais mais realistas da história do estúdio. O jogo também oferece uma linha abrangente de veículos, incluindo modelos atuais e históricos, contemplando 60 anos de história do rali. Os jogadores podem reviver a evolução do esporte, desde seus primórdios com tração nas duas rodas até a intensa era do Grupo B. A lista completa de carros pode ser encontrada aqui.

 

 

O EA SPORTS WRC aprimorou o aclamado manuseio do DiRT Rally, proporcionando aos jogadores uma experiência de ponta. O Dynamic Handling System (DHS) proporciona uma sensação de direção autêntica em vários terrenos, testando as habilidades dos puristas do rali e dos pilotos de simuladores. Com configurações de assistência personalizáveis e uma opção entre dois sistemas de anotação de ritmo, os jogadores podem ajustar sua experiência e enfrentar os elementos. Pela primeira vez na história dos ralis da Codemasters, os jogadores participarão de ralis na primavera, verão, outono e inverno, cada um com seus desafios exclusivos. Os avanços técnicos no EA SPORTS WRC são vastos, com áudio de carro líder do setor, degradação de superfície e carros e pinturas altamente detalhados. Os jogadores se sentirão mais próximos do esporte que amam do que nunca.

 

Um segundo vídeo Deep Dive será lançado na próxima semana, com foco nos recursos do jogo, incluindo Carreira, Construção de Veículos, Momentos, Rally de Regularidade, Escola de Rally e Clubes.