EA SPORTS celebra uma nova era do Jogo de Todo Mundo com uma trilha sonora épica para o EA SPORTS FC

0
15

 

A Electronic Arts revelou hoje (20) a trilha sonora oficial do EA SPORTS FC 24, definindo uma nova era com os sons do Jogo de Todo Mundo. A trilha sonora apresenta músicas de uma lista global de artistas, amados e futuros, que inspirarão os jogadores e jogadoras em EA SPORTS FC 24.

 

Apresentando mais de 100 artistas de todo o mundo, com uma variedade de gêneros sem precedentes, a extensa lista apresenta uma série de criadores de sucessos globais, de Major Lazer a The Blessed Madonna e The Rolling Stones. Outros artistas super estrelas incluem o vencedor de vários BET, MOBO, MTV Europe e Q Award Stormzy, o megastar multi-platino Jack Harlow, o vencedor do Grammy Baby Keem com o vencedor de 17 Grammys Kendrick Lamar, e a vencedora do Grammy Latino Karol G. Também reúne o rapper multi-Diamante Ninho com o vencedor do prêmio 2x Ivor Novello Central Cee, bem como artistas emergentes, incluindo a sensação pop indiana King, os nocautes do indie rock The Last Dinner Party, Obongjayar e o rapper KayCyy, além de faixas inéditas Can’t Swim do produtor Barry em parceria com Surya Sen, Michaël Brun e muitos mais.

 

Cada faixa e artista representam as ambições da EA SPORTS FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que defina a natureza global do futebol e das influências musicais. Assim como o poder de estilos de futebol únicos, como o Total Football e o talento brasileiro, transcendem continentes, o mesmo acontece com o Afrobeats, o Reggaeton e o Grime.

 

“A estreia do EA SPORTS FC 24 oferece uma trilha sonora global definitiva que se baseia na inovação e autenticidade como nunca antes”, disse Steve Schnur, Executivo Global e Presidente de Música para Electronic Arts. “Criamos uma experiência que celebra a diversidade e a descoberta por meio de novas músicas e artistas que desafiam gêneros, ultrapassam fronteiras, criam a cultura do futebol e fortalecem a vida do futebol. É o próximo capítulo do Jogo de Todo Mundo, com música como nunca antes.”

 

“É uma honra fazer parte da trilha sonora do EA SPORTS FC 24, um jogo que representa o futebol de todo o mundo, além de representar a música brasileira. Sempre fui fã dos jogos da EA SPORTS, e agora ver minha música tocando ao lado de grandes nomes do futebol é um sonho que se tornou realidade”, disse Rod 3030.

 

A trilha sonora completa do EA SPORTS FC 24 já está disponível no Spotify e outras plataformas de streaming. Ouça no Spotify aqui.

 

EA SPORTS FC 24 estará disponível para jogar em 29 de setembro de 2023, com acesso antecipado através da Ultimate Edition disponível a partir de 22 de setembro de 2023. As reservas para o EA SPORTS FC 24 já estão disponíveis, que será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.