Domine a selva dos jogos online com os novos teclados Pantera da Fallen Store

0
14

 

A Fallen Company, líder no mercado de periféricos gamer, anunciou o lançamento do Teclado Pantera, um periférico revolucionário projetado para elevar o desempenho dos jogadores em jogos competitivos como Counter-Strike e outros títulos populares. Com este teclado, o jogador vai dominar a selva dos games competitivos da mesma forma que Gabriel “FalleN” Toledo vem doutrinando nos campeonatos internacionais de Counter-Strike: Global Offensive nos últimos meses.

 

São dois modelos disponíveis na Fallen Store: o modelo Full Size, com 104 teclas, e o modelo TKL, com 87 teclas no padrão ABNT2 para os jogadores brasileiros ficarem mais confortáveis no uso diário. Ambos são perfeitos para quem precisa de conforto, praticidade e estilo para as suas partidas online. Além disso, por tempo limitado, os teclados poderão ser personalizados de graça com o nickname que o jogador utiliza nos servidores. O Teclado Pantera está disponível nas cores Preto e Branco.

 

Desenvolvido pela Fallen Gear, este periférico proporciona uma resposta ultra veloz, com um tempo de resposta de menos de 1 milissegundo, permitindo que os jogadores se movam como verdadeiros profissionais. Para comprovar o desempenho do Teclado Pantera, FalleN, uma lenda do Counter-Strike, utilizou este periférico para se classificar para os playoffs da ESL Pro League 18 e em diversos outros campeonatos, demonstrando sua capacidade de elevar o desempenho dos jogadores em níveis profissionais.

 

“Estou usando o teclado Pantera há alguns meses desde que recebi a versão beta em sua fase de criação, disputando várias competições internacionais com ele. Estou muito satisfeito com a performance. Quem está a procura de um teclado para alto nível, essa é uma escolha certa e na medida”, diz FalleN, que participou ativamente no desenvolvimento do produto.

 

 

O Teclado Pantera apresenta uma estrutura montada em camadas com uma malha de algodão que melhora a estabilidade das teclas e suaviza o som do clique, proporcionando uma experiência de jogo imersiva e confortável. A iluminação RGB do Teclado Pantera é personalizável e oferece uma ampla gama de cores para deixar o setup do seu jeito, com LEDs no topo dos switches para uma retroiluminação ainda mais impressionante.

 

Os switches Kailh Blue oferecem versatilidade, durabilidade e resposta rápida, com uma vida útil de 50 milhões de cliques. Eles são ideais para jogadores exigentes e para tarefas diárias. Todas as teclas são equipadas com tecnologia anti-ghosting para garantir que os comandos sejam registrados com precisão, mesmo durante jogadas intensas. As teclas são revestidas com a tecnologia ABS Double Shot para maior durabilidade, mantendo o teclado com aparência de novo por mais tempo.

 

A linha Pantera conta também com o Teclado Pantera ECO, que traz um produto de alta qualidade por um preço que cabe em qualquer bolso, os Headsets Pantera, que proporcionam o melhor da imersão sonora nos games e com tecnologia de ponta para comunicação nas partidas, e os Mouses Pantera com e sem fio, para o jogador dominar a selva dos jogos competitivos. Visite a Fallen Store para conhecer toda a linha Pantera.

 

Para mais informações e detalhes, visite a Fallen Store.

 

DETALHES TÉCNICOS

Modelo Full Size

104 teclas padrão ABNT2

Teclas multimídia

Cores disponíveis: Branco e Preto

Software para controle de cores e macros

Peso: 1976 gramas

Dimensões: 18,2 cm x 48,7 cm x 9 cm

Tipo de conexão: com fio via USB-C

Cabo braided de 1,8m

Preço à vista: R$ 399

 

Modelo TKL

87 teclas padrão ABNT2

Teclas multimídia

Cores disponíveis: Branco e Preto

Software para controle de cores e macros

Cabo braided de 1,8m

Peso: 1694 gramas

Dimensões: 17,7 cm x 41 cm x 9 cm

Tipo de conexão: com fio via USB-C

Preço à vista: R$ 389