Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! chega ao Nintendo Switch em 2024

0
17

 

A SEGA anuncia que Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board!, desenvolvido pela Aniplex, será lançado nas Américas e Europa para o Nintendo Switch em 2024!

 

Enfrente o Tabuleiro… com Poderosos Aliados!

Em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board!, os jogadores vão explorar um mundo dinâmico desenhado como um jogo de tabuleiro. Cada tabuleiro apresenta locais memoráveis do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo o Mount Fujikasane e Asakusa. À medida que o tempo muda de dia para noite, os espaços de cada tabuleiro mudam, trazendo novos eventos e oportunidades para os jogadores descobrirem enquanto planejam seus próximos movimentos.

 

Escolha entre um elenco de personagens favoritos dos fãs, incluindo Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e os 9 Hashiras, antes de se envolver em divertidas e emocionantes partidas multiplayer para até 4 jogadores, localmente ou online. Nezuko Kamado também vai se juntar como um personagem de suporte. Enfrente diversos minigames emocionantes, encontre personagens familiares, trabalhe em conjunto para derrotar demônios perigosos que espreitam na noite e aspire a se tornar o Demon Slayer mais poderoso entre todos!

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! está programado para ser lançado para o Nintendo Switch em 2024. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial aqui.