COUGAR aterrissa no Brasil e anuncia suas novas cadeiras games

0
28

 

 

A COUGAR está chegando com tudo no Brasil e de cara apresentou a Hotrod – uma cadeira gamer inspirada no automobilismo, projetada para suportar o desempenho extremo nos jogos.

 

Desenhada para obter máximo conforto, controle e precisão, a nova COUGAR Hotrod é perfeitamente adaptável ao seu corpo durante as longas sessões de jogo, ainda mais quando trata-se de jogos de corrida.

 

Precisão, Foco e Resistência: Essas são as qualidades necessárias para alcançar o alto desempenho, desde atletismo até jogos. É por isso que a COUGAR decidiu lançar um novo trono inspirado no automobilismo para um assento incrivelmente confortável e preciso, do que resultou a criação dessa obra-prima chamada Hotrod.

 

Um motorista confia totalmente no seu assento para ter conforto e ter suporte enquanto está ao volante, assim como um jogador precisa de uma cadeira excelente que possa fornecer o mesmo nível de suporte durante sessões de jogos intensas. É por isso que a COUGAR se inspirou neste design elegante e leve, com características de alto desempenho nos esportes automobilísticos, para um trono único que alcança o máximo em conforto e controle, oferecendo uma fusão de estilo e desempenho.

 

Assim como um assento de carro das corridas, o exclusivo plástico PA reforçado com fibra de vidro sintético do Hotrod foi desenhado para oferecer a quantidade certa de flexibilidade e resistência, construído para suportar o estresse dos movimentos bruscos e manter ao usuário confortável o tempo todo. Mas não se trata apenas de desempenho, o Hotrod também significa conforto. A almofada de encosto multidensidade proporciona o máximo de conforto, adaptando-se ao seu corpo e apoiando-o onde você mais precisa. A almofada integrada de altura ajustável para a cabeça oferece suporte e conforto adicionais para o pescoço e a cabeça, com design ergonômico para melhorar a postura de todos os usuários.

 

CONVERTA SUA CONFIGURAÇÃO EM UM VERDADEIRO CARRO ESPORTIVO

 

Melhore sua experiência em jogos e eleve o nível na sua configuração com a nova cadeira gamer COUGAR Hotrod. Inspirada no design elegante e moderno dos esportes motorizados, a nova Hotrod foi projetada para oferecer o máximo de conforto e suporte durante as longas e intensas sessões de jogos. Mas isso não é tudo, esse novo trono será oferecido em diferentes variantes de cores para que você possa escolher a que mais gosta.

 

Uma deles é a Hotrod Royal, onde vemos uma mudança em seu design, dando-lhe aquele toque característico de cor dourada que se destaca nos produtos Royal da COUGAR. Falando sobre qualidades e aspectos fundamentais dessa cadeira, a estrutura que envolve o corpo da Hotrod apresenta um design diferente e inovador no encosto que oferece suporte ideal para seu corpo durante longas sessões de jogo. A almofada multidensidade ancorada em um revestimento externo de FRP rígido se adapta ao corpo que oferece um bom suporte onde mais precisa, permitindo que o usuário se concentre nas atividades em curso. O novo Hotrod apresenta um revestimento exclusivo feito de plástico PA reforçado com fibra de vidro. Este material é resistente, leve e flexível, e foi projetado para suportar qualquer tipo de movimento repentino.

 

ESPORTIVIDADE E ELEGÂNCIA

 

Para aqueles que também procuram um trono esportivo, ainda que mais elegante, a COUGAR desenhou uma variante do Hotrod na cor branca, o que lhe confere um visual mais sofisticado, ideal para mobiliar seu escritório ou espaço de trabalho. Quanto ao estofamento, este novo trono é confeccionado com um tipo de couro denominado couro premium hyper-dura, cuja resistência ao desgaste é doze vezes maior em comparação com o estofamento normal.

 

Também está equipado com um pistão a gás classe 4 para maior segurança, confiabilidade e operação suave, tornando-o um trono único em sua categoria. E quanto aos apoios de braço, são ajustáveis em 4D, permitindo ao usuário encontrar a posição perfeita para apoiar os braços corretamente e manter uma postura confortável.

 

Além disso, o COUGAR Hotrod possui rodas maiores de 75 mm, o que proporciona melhor estabilidade e excelente apoio.

 

A FAMÍLIA SE EXPANDE

Com a chegada do COUGAR Hotrod, a oferta de novas cadeiras gamer cresce ainda mais neste 2023 em toda a região, somando-se a grandes novidades como a NxSys Aero e a Armor Evo. Essas novas cadeiras já estão causando furor nas redes sociais e Eles estão muito ansiosos com a sua chegada à América Latina.