Conheça os ídolos masculinos e femininos da edição 24 do EA SPORTS FC

0
15

 

Ao encerrarmos a temporada de classificações, é hora de conhecer os ÍDOLOS da edição 24 do EA SPORTS FC.

 

 

O cobiçado título de ÍDOLOS gera um grande debate durante todos os anos, mas, neste ano, estamos dando as boas-vindas a uma nova classe da história do futebol – incluindo cinco ÌDOLOS inovadores que abriram o caminho para o futebol feminino – no Ultimate Team. Entre liderar seus times ou seleções a grandes honras e estabelecer um padrão cada vez mais alto para as gerações conquistas, esses ÍDOLOS sustentaram e continuaram a brilhar ao longo de suas carreiras, tornando-os lendas por direito próprio.

 

A classe de ÍDOLOS da edição 24 do FC tem

 

  • Mia Hamm (EUA): Essa é a Mia Hamm em uma palavra. Primeira vencedora do prêmio de Jogadora do Ano, primeira bicampeã da Copa do Mundo de Futebol Feminino em 1999 e primeira mulher a entrar para o Hall da Fama do Futebol Mundial.
  • Zico (Brasil): Os maiores jogadores do futebol mundial idolatravam o gênio criativo que era Zico, que inventava novas maneiras de passar pelos adversários e que estabeleceu o recorde histórico de gols de falta, com 101 cobranças.
  • Bobby Charlton (UK): Condecorado com o título de cavaleiro pela Rainha da Inglaterra, Bobby pertence ao hall de um dos nove jogadores a vencer a Copa do Mundo, a Liga dos Campeões da UEFA e a Bola de Ouro.
  • Camille Abily (FRA): Lenda da França e do Olympique Lyonnais, Abily levou para casa cinco títulos da Liga dos Campeões Feminina da UEFA nos últimos oito anos de sua carreira, marcando mais de 15 gols por temporada a partir do meio de campo e criando chance após chance para suas companheiras de equipe, ajudando a transformar seu time em uma das equipes mais dominantes da história do futebol.
  • Birgit Prinz (ALE): Prinz esteve no auge do futebol alemão por mais de uma década, ganhando todos os prêmios de Jogadora Alemã do Ano entre 2001 e 2008 e levando o Frankfurt a seis títulos da Frauen-Bundesliga e seis conquistas da Copa da Alemanha nesses oito anos. Ela recebeu a Chuteira de Ouro na Copa do Mundo de 2003.
  • Homare Sawa (JAP): Depois de marcar quatro gols em sua primeira partida pela seleção japonesa aos 15 anos de idade, Sawa se tornou 11 vezes campeã da liga, recebeu o prêmio de Jogadora do Ano do Mundo e se aposentou como a recordista de jogos e de gols do Japão.
  • Kelly Smith (UK): Considerada a segunda maior artilheira de todos os tempos da Inglaterra, com uma média de mais de um gol por jogo, Smith é conhecida por ter conquistado cinco títulos do Campeonato Inglês e cinco Copas da Inglaterra, além de ter levado o Arsenal a uma memorável vitória na Copa da UEFA Feminina.
  • Franck Ribery (FRA): Rápido meia francês estabeleceu o recorde de títulos da então Bundesliga, conquistando nove em apenas 12 temporadas na Baviera, além de um memorável título na Liga dos Campeões da UEFA em 2013.

 

Os ÍDOLOS deste ano refletem os esforços contínuos do EA SPORTS FC para criar a experiência do jogo de futebol mais autêntica.

 

“Tornar-me um ÍDOLO do FC 24 é muito gratificante para mim. Estou feliz por ter a oportunidade de me aproximar das novas gerações mostrando um pouco da minha carreira e de quem eu era como jogador”, diz o ex-jogador brasileiro Zico. “É uma honra que meu legado continue inspirando essas gerações por meio da EA SPORTS.”

 

“Estou muito feliz por ser uma das primeiras mulheres a ser integrada ao FC 24 e por voltar a fazer parte do futebol mundial”, disse a formidável atacante alemã Birgit Prinz.

 

O EA SPORTS FC 24 estará disponível para jogar em 29 de setembro de 2023, com acesso antecipado por meio da Ultimate Edition disponível a partir de 22 de setembro de 2023. As pré-vendas já estão disponíveis para o EA SPORTS FC 24, que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.