Company of Heroes Collection chegará ao Nintendo Switch

0
6

 

Desenvolvida pela Feral Interactive, a obra-prima militar Company of Heroes será lançada no Nintendo Switch neste outono (primavera no Brasil) como uma coleção única contendo o jogo base e as expansões.

 

Company of Heroes Collection marca a estreia nos consoles do jogo que redefiniu a estratégia em tempo real, trazendo consigo campanhas épicas baseadas na libertação da França pelas forças aliadas na Segunda Guerra Mundial. Desde os ousados ​​ataques na praia do Dia D até a Batalha da Normandia, os jogadores comandarão as forças Aliadas e do Eixo em uma oferta repleta de ação que inclui o jogo base e suas duas expansões — Opposing Fronts e Tales of Valor — em um pacote explosivo.

 

Com uma interface de usuário personalizada e controles projetados para jogar no Nintendo Switch, todo o campo de batalha estará sob o comando do jogador. O intenso combate tático ocorre em 41 missões baseadas em esquadrões, com encontros momento a momento moldando o curso de cada batalha. Um modo Skirmish personalizável também está incluído, com facções únicas, vários modos de jogo e uma variedade de mapas, oferecendo enorme capacidade de repetição e experimentações ousadas e recompensadoras.