Company of Heroes Collection chega ao Nintendo Switch em 12 de outubro

0
7

 

O Dia D está próximo e Company of Heroes Collection está nos preparativos finais para o lançamento no Nintendo Switch no dia 12 de outubro. A pré-venda já está disponível através do Nintendo eShop.

 

Adaptado para o Nintendo Switch pela Feral Interactive, Company of Heroes Collection oferece uma experiência completa do clássico jogo de estratégia em tempo real de Segunda Guerra Mundial, junto com suas duas expansões épicas: “Opposing Fronts”“Tales of Valor”, em um bundle endurecido pelas batalhas. Jogadores vão poder liderar forças americanas, britânicas, Panzer Elite e Wehrmacht através de campanhas decisivas, dominando combates rápidos e táticas baseadas em esquadrões, utilizando um esquema de controle completamente novo, projetado especialmente para o Nintendo Switch.

 

Assista ao novo trailer de Company of Heroes Collection no Nintendo Switch:

 

 

Company of Heroes Collection já está disponível para pré-venda no Nintendo eShop antes do lançamento oficial em 12 de outubro por R$ 59,99.

Observação: Company of Heroes Collection será apenas para um jogador no lançamento, o modo multiplayer está planejado para chegar depois por meio de uma atualização.