Bem-vindo ao Clube: jogue o EA SPORTS FC 24 com acesso antecipado!

0
20

 

O EA SPORTS FC 24 já está disponível para ser jogado por meio do acesso antecipado exclusivo para os jogadores que comprarem a Ultimate Edition. A edição padrão estará disponível nos varejistas locais e online no dia 29 de setembro. Por 30 anos, a EA SPORTS conectou a cultura do futebol, inspirou a próxima geração e mudou a maneira como as pessoas jogam – e está apenas começando.

 

Na noite da última quinta-feira, a EA SPORTS FC organizou uma série de eventos “FC Clubhouse” em cidades como  Londres, Paris e Madri. Os eventos FC Clubhouse conectam fundadores, criadores e embaixadores em um espaço para criar, compartilhar e jogar. Os próximos eventos Clubhouse estão planejados para acontecer em Colônia, Milão e Nova York, antes do lançamento mundial do EA SPORTS FC 24.

 

Alguns dos maiores nomes do mundo do futebol apareceram nos vários eventos do FC Clubhouse, incluindo Thierry Henry, Heung-Min Son e Alex Scott em Londres, Jude Bellingham, Leicy Santos e Vinicius Jr. em Madri e Zinedine Zidane, Laura Georges e Ousmane Dembele em Paris. Todos os convidados apoiaram o novo capítulo do Jogo de Todo Mundo, incluindo centenas de criadores de conteúdo, de Miniminter a DJ Mario, que estavam entre os primeiros a jogar o EA SPORTS FC 24.

 

Antes do lançamento global, na próxima semana, os jogadores do EA SPORTS FC poderão começar sua jornada competitiva e se registrar para competir no EA SPORTS FC Pro a partir de hoje. Todos os detalhes sobre o ecossistema do FC Pro serão anunciados em 25 de setembro.

 

O EA SPORTS FC 24 traz a autenticidade que os fãs esperam, com 19.000 jogadores, 700 times, 30 ligas, 300 parceiros de futebol e um compromisso com o crescimento do jogo para todos, dentro e fora do campo. Associe-se ao Clube antes de 1º de novembro para obter o status de Fundador do FC para sempre e ganhe benefícios exclusivos que o aproximarão mais do jogo do que nunca. Mais informações sobre o status de Fundador podem ser encontradas aqui.

 

O status de Fundador é uma forma de celebrar os fãs que se juntam ao EA SPORTS FC no início de uma nova era para o Jogo de Todo Mundo. Os fãs que jogarem EA SPORTS FC 24 até 1º de novembro de 2023 se tornarão um FC Founder e desbloquearão benefícios, incluindo telas de inicialização exclusivas, vaidade no jogo e objetivos e tarefas exclusivos no Ultimate Team, incluindo uma experiência Founder Evolution. Além disso, o status FC Founder inclui acesso a benefícios em todo o EA SPORTS FC 24 e além. Prepare-se para desbloquear o melhor que o EA SPORTS FC tem a oferecer com essa chance única de estar lá no início e se tornar um Fundador do FC.