Atualização 39 de The Elder Scrolls Online já está disponível para consoles

0
13

 

A Atualização 39 de The Elder Scrolls Online já está disponível gratuitamente nos consoles Xbox e PlayStation. Esta atualização do jogo base introduz uma série de melhorias e adições há muito esperadas em The Elder Scrolls Online por todos os jogadores de ESO. Leia abaixo para saber mais sobre o que está incluído!

 

 

As melhorias gerais incluem melhorias nas missões e conteúdos para novos jogadores que reduzem o volume e a frequência das missões oferecidas aos personagens de nível baixo. Além disso, os NPCs navegadores de Tamriel que podem transportar personagens entre destinos agora indicarão se podem transportar os jogadores até um local para missões rastreadas (ativas ou inativas).

 

Além das melhorias nas missões e conteúdo, a Atualização 39 inclui alterações nos principais tipos de itens para ajudar a melhorar no gerenciamento. Elas incluem a habilidade de empilhar itens da Crown Store semelhantes usando a opção “Empilhar todos os itens”, junto com uma comunicação mais clara sobre quais itens podem ser vendidos ou não.

 

Além do descrito acima, a Atualização 39 apresenta adições ao PvP, incluindo notificações de eliminações aprimoradas, mais drops de Treasure Scamp e novas recompensas, incluindo três Monster Masks de Cyrodiil. Juntamente com as atualizações do PvP, há algumas melhorias no editor de casas, como a prévia de mobílias Crown, que permite que os jogadores vejam como uma mobília se encaixaria na casa antes de comprá-la. Outra melhoria é a colocação de mobília do inventário, que permite que os jogadores coloquem em casa itens de seus inventários e Coleções.

 

A Atualização 39 já está disponível para PC/Mac e para os consoles Xbox e PlayStation. Para saber todos os detalhes da Atualização 39, não deixe de conferir a postagem no blog oficial aqui. A lista completa de correções, melhorias e adições pode ser encontrada nos fóruns oficiais aqui.