Atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 já está disponível!

0
11

 

A CD PROJEKT RED anuncia o lançamento da Atualização 2.0 gratuita para Cyberpunk 2077, trazendo aos jogadores uma série de novos recursos e reformulações de jogabilidade importantes para o título que impactam quase todos os aspectos da experiência de jogo. A atualização já está disponível para todos os jogadores que possuem Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

 

 

Entre as revisões de jogabilidade mais importantes apresentadas estão as árvores de habilidades e vantagens, que foram completamente reformuladas. Muitas habilidades novas estão disponíveis no jogo, adicionando técnicas emocionantes que oferecem novas maneiras de jogar. As novas árvores foram projetadas para trazer ainda mais liberdade aos jogadores, permitindo-lhes construir de forma fácil e intuitiva estilos de jogo únicos e eficazes.

 

Outra adição vital é o renovado sistema de cibernética, que agora é responsável pela armadura. A Atualização 2.0, a maior atualização para Cyberpunk 2077 já lançada, também introduz um limite de cibernética vinculado ao nível do personagem. Graças a essas mudanças, cada visita ao medicânico agora exige uma abordagem mais estratégica, que traz ainda mais variedade à jogabilidade.

 

Agora, os jogadores também poderão aproveitar o combate entre veículos, que permite o uso de armas e hacks rápidos enquanto controla um veículo. É possível disparar armas livremente enquanto dirigem, usar katanas em motocicletas, assumir o controle de carros inimigos remotamente e detoná-los, além de participar de perseguições dinâmicas por toda Night City.

 

Acompanhando esse recurso, o jogo conta com um novo sistema policial, com a IA aprimorada e que opera sob um novo sistema de transgressão. A Polícia de Night City agora reage adequadamente ao comportamento do jogador nas ruas e, dependendo do nível de ameaça, mostrará mais determinação e utilizará novos meios de combate, como as barricadas. No nível de transgressão mais alto, um verdadeiro desafio aguarda os jogadores: a MAX-TAC. Cada confronto com esta unidade de elite da polícia é uma batalha dinâmica e altamente exigente.

 

Além disso, a Atualização 2.0 traz três novas estações de rádio ao jogo base: a Growl FM, cuja playlist foi criada inteiramente pela comunidade de Cyberpunk 2077, a Impulse Radio, com DJ set de Idris Elba — que faz o papel de Solomon Reed na expansão —, e a Darkstar Radio, que apresenta duas músicas do reconhecido ator.

 

Isso não é tudo que será lançado para Cyberpunk 2077 Phantom Liberty, uma expansão que conta com uma nova história de suspense e espionagem em um novo distrito e que traz novas missões, contratos, itens, armas e muito mais, será lançada em 26 de setembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, incluindo o GeForce Now e está disponível para reserva antecipada em todas as plataformas listadas.

 

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077 e a expansão Phantom Liberty, acesse o site oficial, e siga o jogo no Facebook, no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

 

Sobre Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

 

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é uma expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077. Os jogadores mais uma vez assumem o papel de V, mergulhando profundamente em uma história de espionagem e intriga política ambientada no coração de uma área totalmente nova de Night City – o perigoso distrito de Dogtown. A expansão está programada para ser lançada em setembro de 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.