Apex Legends: Evento de Coleção Presságios disponível entre 19 de setembro e 3 de outubro

0
11

 

Prepare-se para o rock and roll porque a EA e a Respawn se preparam para lutar contra o fim do mundo em Apex Legends com o evento de Coleção Presságios. Este próximo evento apresenta os Trios Projéteis Vivos, Mapa Confins do Mundo Noturno, cosméticos por tempo limitado e muito mais.

 

 

  • Trios Projéteis Vivos – Torne-se um mensageiro da morte lançando os Crânios do Revenant, uma granada que busca alvos inimigos e explode com o impacto.
  • Mapa Confins do Mundo Noturno – Apresentando uma versão infernal do campo de batalha de Talos, completa com o Trem sem destino.
  • Trilha de recompensas e cosméticos – Os jogadores podem ganhar todos os novos itens com a Trilha de Recompensas do evento, além de 24 cosméticos por tempo limitado, como o visual “Grave Protector” de Gibraltar e o visual “Eclipse Bringer” do Charge Rifle.
  • Fuse’s Heirloom – Se os jogadores desbloquearem todos os 24 itens do evento antes de 3 de outubro, o “Razor’s Edge” do Fuse, uma guitarra elétrica afinada para destruir inimigos, será automaticamente desbloqueada.

 

Apex Legends: Resurrection já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e da Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações.