Aerosoft anuncia o sistema proprietário Aerosoft Truck & Bus Wheel, o primeiro sistema de volante real do mundo para simulações de caminhões e ônibus para PC!

0
16

 

A Aerosoft anunciou o lançamento da primeira peça de hardware especializada e proprietária do estúdio, o Aerosoft Truck & Bus Wheel System, o primeiro sistema de volante do mundo dedicado aos entusiastas de caminhões e ônibus, pronto para ser explorado e pré-encomendado com 10% de desconto.

 

Com um diâmetro impressionante de 15,7 polegadas, ângulo de volante de 1080° e feedback de força ultra-realista, o Aerosoft Truck & Bus Wheel System foi projetado para imergir motoristas virtuais de caminhões e ônibus em um mundo de realismo incomparável, tendo sido desenvolvido para avançar o prazer geral de simulações de veículos pesados. A Aerosoft planeja lançar o sistema de hardware completo no início do próximo ano.

O Aerosoft Truck & Bus Wheel System foi projetado para preencher a lacuna entre os atuais sistemas de volante genéricos ou baseados em carros e uma comunidade de entusiastas de veículos pesados que atualmente carecem de hardware especializado para recriar a melhor sensação de estar ao volante de seus ônibus favoritos. e caminhões.

 

“Nossa empresa vive e respira simulações há mais de 30 anos, e o Aerosoft Truck & Bus Wheel System é fruto de nossa paixão, representa nosso compromisso de continuar a redefinir o mundo da simulação para melhor”, disse Winfried Diekmann , CEO da Aerosoft. “É por isso que estamos entusiasmados em apresentar este produto ao mundo. Ele foi construído para ser um divisor de águas para os entusiastas de caminhões e ônibus que buscam imersão extra, por isso esperamos atender às necessidades exclusivas dos entusiastas de veículos pesados e elevar sua experiência. !”

Além do volante, o Aerosof Truck & Bus Wheel System também inclui uma extensa unidade de alavanca de câmbio com 12 botões de ação programáveis com indicadores luminosos, modos de mudança H e sequencial e um seletor divisor. Este sistema completo é ainda melhorado com um conjunto de pedais de 3 vias que consiste num acelerador, pedal de embreagem e pedal de freio com força de compressão exponencial!

O Aerosoft Truck & Bus Wheel System será lançado para PC no início de 2024.

Para pré-encomendar, visite a loja da Aerosoft aqui. Para obter mais informações sobre o produto, visite a página oficial do produto aqui.

 

Especificações do Aerosof Truck & Bus Wheel System

Principais recursos do volante

Volante com suspensão central de 15,7 polegadas
Ângulo do volante de 1080°
Feedback de força ultra-realista
D-pad de 8 direções
4 botões de ação
2 botões de menu
bastão de polegar 3D
Alavanca indicadora de giro de 4 direções com luz de feixe (3 níveis de giro e botão de pressão)
Alavanca do retardador bidirecional com (3 níveis de giro e botão de pressão)
Tomada de alimentação DC para recurso de feedback de força
Tomada RJ12 para pedais
Botão de buzina grande
Grande botão vermelho de partida do motor
Botão de roda removível
Grampos metálicos para montagem em mesa
Cabo USB-A para USB-C de 1,5 m
Soquete USB-C

Principais recursos do Gear Stick:

12 botões de ação programáveis com indicadores luminosos
2 grandes botões de ação com indicadores luminosos
Modos H-shift e mudança sequencial
Chave de ativação para 1ª e 2ª marcha
Seletor de divisor
Dispositivo de montagem para telefone/tablet
Suportes metálicos ajustáveis para montagem em mesa
Cabo USB-A para USB-C de 1,5 m (conecta-se diretamente ao PC)
Soquete USB-C

Principais recursos do conjunto de pedais:

Acelerador
Pedal da embreagem
Pedal de freio (com força de compressão exponencial)
Cabo RJ12 de 2,0 m para conexão do volante