Acompanhe a nova análise dos hititas em Total War: PHARAOH

0
8

 

Um império dividido. Na Anatólia, o outrora poderoso reino de Hatti sucumbe quando a guerra civil e uma grande disputa familiar entre dois primos o lançam na escuridão. Aqui, a família não vem em primeiro lugar. Você comandará o último Grande Rei ou se unirá a um usurpador que acredita ser o avatar de um deus?

 

Aprenda sobre as características das facções hititas aqui:

 

RECONSTRUA OU DESTRUA UM GRANDE IMPÉRIO

Não existe uma linhagem canaanita, apenas aqueles fortes o bastante para sobreviver pelo fio da espada entre dois impérios rivais. Estes chefes de guerra têm pouco em comum além de buscar o fim das atuais estruturas de poder dinástico e impor seu próprio legado único.

 

  • Supiluliuma, o Defensor, foi o último Grande Rei do império hitita. Ele tem apenas um objetivo: reconstruir e defender Hatti dos insurgentes, dentro e fora de suas fronteiras. Sendo assim, é um personagem muito defensivo que comanda legiões de unidades equipadas com armaduras médias e pesadas, incluindo poderosas carruagens. A falta de agilidade de seus exércitos é mais do que compensada pela força bruta.
  • Kurunta, o Usurpador, quer aquilo que seu primo mais valoriza: o trono de Hatti. Ele pretende adquirir mais poder, tomar o império hitita para si e infligir sofrimento àqueles que ousarem se opor. Livre do peso da consciência e acreditando não haver regras em uma guerra, ele busca aproveitar todas as oportunidades, utilizando-se de sabotagens e subterfúgios para explorar fraquezas fora do campo de batalha. Junte-se a seu novo reinado ou seja sacrificado em sua glória.

 

 

UMA MURALHA DE PODER QUASE IMPENETRÁVEL

Se os egípcios são como um bisturi nas guerras da Idade do Bronze, então os hititas são uma muralha de ferro quase impenetrável. Como tal, eles normalmente são vistos mobilizando unidades muito mais pesadas do que os egípcios ou canaanitas e são especialistas em lutar em meio a chuvas torrenciais, trovoadas e nevoeiros da Anatólia. Suas duas principais características são as técnicas Andarilhos da Bruma, que permite que as unidades atravessem nevoeiros sem serem vistas, e Guerreiros da Tempestade, que reduz as penalidades sofridas ao lutar debaixo de chuva ou trovoadas.

FAÇA SUA RESERVA AGORA PARA JOGAR NESTE FIM DE SEMANA

Ao reservar agora, os jogadores podem obter acesso a valiosos bônus de usuários iniciais dignos de um faraó, incluindo a possibilidade de participar de um Fim de Semana de Acesso Antecipado, o Pacote Cosmético Avatar dos Deuses e o Pacote Cosmético Coração dos Shardana. Para obter mais informações sobre cada bônus, acesse Perguntas Frequentes de Total War: PHARAOH.

O Fim de Semana de Acesso Antecipado permitirá que os jogadores se aventurem pelo deslumbrante mundo do Egito Antigo no Steam a partir de sexta-feira, 29 de setembro (13h BST / 8h EDT / 22h AEST), até segunda-feira, 2 de outubro (13h BST / 8h EDT / 22h AEST). O prestigiado Ramsés e o selvagem Irsu estarão sob seu comando enquanto você conduz a guerra por 60 turnos de campanha estratégica, com a possibilidade de jogar quantas vezes quiser durante o período.

Reserve diretamente com os desenvolvedores na loja Total War: PHARAOH ou no Steam.