WrestleQuest, da Mega Cat Studios e Skybound Entertainment, já está disponível

0
9

 

A Mega Cat Studios e Skybound Entertainment anunciaram que WrestleQuest, a aventura RPG que apresenta um elenco licenciado de lendas icônicas do wrestling, está disponível hoje no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam a partir de R$ 86,01. O jogo também está disponível para dispositivos móveis através da Netflix, incluído em todas as assinaturas.

Em WrestleQuest, os jogadores assumem o papel de um jovem aspirante a wrestler, em sua busca para se tornar um dos maiores de todos os tempos, realizando powerbombs, slams e suplex até o topo. Inspirado por ícones como o lendário “Macho Man” Randy Savage, nosso herói deve se imergir no mundo do wrestling profissional, o que testará não apenas seu atletismo, mas também sua vontade e espírito.

 

“Trabalhar em WrestleQuest foi um verdadeiro projeto de paixão para toda a equipe Mega Cat, por isso que dizer que estamos encantados por os fãs agora poderem jogar é um grande eufemismo,” disse James Deighan, fundador da Mega Cat Studios. “Mal podemos esperar para que os fãs se juntem a Randy Santos em sua inesquecível jornada ao topo, enquanto encontram uma série de lendas inacreditáveis pelo caminho, descobrindo alguns segredos e surpresas que você não vai querer perder.”

Ao longo do caminho, eles prestarão homenagem às lendas do wrestling, incluindo Booker T, Andre The Giant, Jake “The Snake” Roberts, Diamond Dallas Page, Jeff Jarrett e muitos outros. Portanto, coloque suas botas de wrestling, prepare os fogos de entrada e esteja pronto para se tornar o melhor neste espetacular RPG de wrestling.

 

 

“Tem sido uma jornada, pessoal, e está na hora do evento principal, não acham? Fãs de luta livre em todo o mundo: aqui está sua oportunidade de entrar no ringue e fazer parte do melhor show de luta livre do ano”, disse Jeff Jarrett, lenda do Wrestling Hall of Fame. “Não será um caminho fácil para os jogadores passarem de aspirantes a novatos a campeões mundiais, mas eles podem viver essa história bem aqui. Mal podemos esperar para ver os jogadores assumirem o controle do ringue hoje!”

 

 

 

Informações adicionais podem ser encontradas no site oficial em wrestlequest.com.