Tomando as Rédeas é talvez uma das melhores expansões de The Sims 4! Confira nossa análise e gameplay!

0
261

 

No dia 20 de julho deste ano, a EA lançou mais um pacote de expansão, desta vez atendendo os milhares de fã que pediam: “Queremos cavalos no The Sims!”… ok galera, apresento-lhes o pacote de expansão…Tomando as Rédeas! The Sims 4 Pacote de Expansão Tomando as Rédeas já está disponível para PC via aplicativo EA, Mac via Origin, Epic Games Store e Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e sistemas Xbox One.

 

Primeiramente queremos agradecer à Assessoria de Imprensa da EA Brasil que nos cedeu uma chave para que possamos testar o novo pacote. Nossa experiência foi toda no PC via Origin e você também poderá ver nossa gameplay em três vídeos ao final deste artigo.

 

Confesso que fui uma dessas pessoas que estava aguardando muito por este pacote. Após o lançamento, pensa na minha felicidade quando soube que teríamos acesso a uma chave! E olha, correspondeu a todas as minhas expectativas.

 

Desta vez, o mundo é voltado para o tema mais rural, estilo country americano. Estamos falando da Serra das Castanheiras, um lugarzinho estilo rural onde você pode criar seu rancho ou já habitar em (poucas) moradias já prontas do pacote. Fora isso, há bares dançantes, festas na cidade (Dia dos Animais de Rancho e Festança no Rancho) e treinar sua montaria no parque equestre, pois há competições com cavalos na cidade.

 

Aliás, os cavalos… assim como na expansão de “pets”, neste pacote também você pode escolher a raça do seu cavalo e pode customizá-lo da maneira que quiser, inclusive criar até unicórnio! E para o seu Sim também há algumas variedades de roupas e cabelos – bem temáticos rurais. E na criação de um cavalo você pode escolher as personalidades dele e algumas selas e acessórios para deixá-lo mais estilizado. Você também pode ensinar habilidades para seu cavalo como por exemplo: pular obstáculos, contornar barris e vale a pena comprar a bola gigante para que seu “pocotó” brinque com ela (é fofo!). Ah, não esqueça de interagir com eles, quanto mais afinidade melhor.

 

 

Mas só tem cavalos? Não, não pessoal. O pacote conta também com mini ovelhas (que você pode tosquiar e lucrar) e mini cabras (que você lucra com o leite que elas produzem). Cansou dos bichos? Você pode criar um negócio de vinhos (que você verá como néctar rs). Compre a máquina de néctar Gira-Fruta e produza “néctares” de uva, maçã, morango, batata, capim das pradarias, lixo, energético, vitalidade etc. E assim como todo néctar… quanto mais tempo armazenado, mais valor lucrativo ele tem.

 

E tem profissões neste pacote? De certa forma sim. Você pode fazer trabalhos comunitários como por exemplo: treinar cavalos da vizinhança, aulas de cavalgadas, cavalgadas guiadas ou levar as mini cabras para ajudar na pastagem das pessoas da cidade. Mas é preciso adquirir habilidades para poder fazer um trabalho certinho.

 

Inventou um monte de tarefas pra cabeça? Neste pacote você pode contratar um rancheiro para te auxiliar! Super prático.

 

Quanto a coleção de objetos está uma graça também. Entrando no modo construção, você contará com 199 itens referente ao pacote, com um monte de coisa em madeira e objetos para usar no cuidado dos seus cavalos.

Para finalizar, como disse no início, eu esperei bastante por este pacote de expansão e… adorei a entrega. Super caprichoso, como todas as raças possíveis de cavalo fora toda a interatividade no jogo com ele. O novo mundo está bem temático e, se você for bem criativo, pode construir ranchos com muito estilos! Super vale a pena!

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

The Sims 4 – Tomando as Rédeas - PC via Origin
Nota Final
9.1/10
9.1/10
  • Gráficos - 9.3/10
    9.3/10
  • Jogabilidade - 9.7/10
    9.7/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.2/10
    7.2/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Ótimo jogo para criar personagens icônicos com cavalos no seu The Sims!