Terceira atualização de Crime Boss: Rockay City já está disponível

0
13

 

Crime Boss: Rockay City continua no seu caminho para a excelência criminal com uma terceira atualização agora disponível para PC para Epic Games Store, PlayStation 5, Xbox Series X|S.

 

Detalhes

 

  • Novos cenários e ambientes – Assuma as missões Posto de Gasolina, Revendedor de Carros e Comboio de Caminhões, que aparecem nos modos Campanha e Tempo de Crime.
  • Progressão de personagem: A progressão dos personagens ao longo das missões individuais é agora mantida em campanhas. A morte do personagem em uma missão não redefine mais a trama, ela agora é retomada na próxima campanha após a última missão bem-sucedida do personagem. A história só recomeça quando o personagem morre de forma normal e não em sua missão de personagem.
  • Modo de jogo furtivo equilibrado e melhorado – Usa o desarmamento com discrição, melhorou as reações e perceções da IA inimiga. A INGAME STUDIOS também equilibrou o dinheiro da campanha, dos silenciadores, da cadeia de missões da lenda urbana “New Blood” e muito mais.
  • Cadeias de missões aleatórias no modo de tempo de crime – Jogue missões de uma nova maneira, com cadeias de missões aleatórias com três níveis de dificuldade diferentes. No final completo dessas cadeias de missão, você receberá mais pontos de respeito e prêmios. A dificuldade da Lenda Urbana “New Blood” foi ajustada nas cadeias da missão.
  • Ativar, silenciar e procurar perfis no modo multijogador – Os detalhes específicos da funcionalidade dependem da Plataforma, embora os anfitriões possam agora expulsar utilizadores indesejados dos seus jogos. Somos criminosos, não monstros.

 

 

Veja as notas com todos os detalhes das alterações aqui.