Temporada 5 Recarregada de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone chega em 30 de agosto

0
8

 

Ressurgência no Forte. A Fortaleza Al Bagra, no sul de Al Mazrah, está pronta para a ressurgência. O modo faz parte de uma oferta sem precedentes de mapas ativos de Call of Duty: Warzone. O Royale Blindado está de volta com os MRAPs: reúna o esquadrão, mantenha o caminhão funcionando e siga para a vitória. DMZ também está recarregado com missões adicionais da Shadow Company e tarefas de atualização.

VISÃO GERAL MODERN WARFARE

 

  • Implante na RDC – Zona 1. Este anexo do Edifício 21 está pronto para combates frenéticos, especialmente em modos objetivos.
  • Atiradores de elite são bem-vindos em Atiradores de Precisão. Forme uma dupla e treine esses golpes; apenas os verdadeiros atiradores sobreviverão nesta variação do modo Atirador.
  • Já ganhou as novas recompensas? Ainda há tempo para provar o domínio no Jogo por Ranking Multijogador; suas recompensas, e também aquelas conquistadas no jogo por Ranking de Call of Duty: Warzone, serão suas agora e em Modern Warfare III.

 

VISÃO GERAL

 

  • Três novos operadores. Mace está de volta, Lara Croft de Tomb Raider está pronta para o combate e 21 Savage surge como convidado especial.
  • Três novas armas. Uma nova pistola, uma SMT e uma arma corpo-a-corpo se combinam para formar uma coleção formidável de meio de temporada para os fãs de combate de curta distância.
  • Dois novos desafios de camuflagem: ganhe novas camuflagens de armas, bem como impressionantes envelopamentos temáticos para seu veículo favorito.

 

Destaques dos Pacotes

 

Como se sete novos Operadores não fossem o bastante no início da Temporada 5. Aqui estão mais três para completar a lista de Operadores sazonais de dez soldados:

 

  • Pacote Traçante: Pacote 21 Savage
  • Pacote Traçante: Pacote Tomb Raider com Lara Croft
  • Pacote Traçante: Pacote Operador Mace
  • Pacote Traçante: Hippin’ e Hoppin’

 

Três novas Armas, todas no setor do Passe de Batalha por tempo Limitado

 

Picareta (Corpo a Corpo)

Como desbloquear a arma: consiga 15 baixas de operadores com armas de Corpo a Corpo

 

Daemon 9mm (Pistola)

Como desbloquear a arma: consiga 15 baixas com tiros na cabeça do operador com pistolas

 

Lachmann Shroud (SMT)

Como desbloquear a arma: Complete todos os quatro desafios iniciais do Setor E0 (incluindo desbloquear o Daemon de 9 mm e a Picareta) e, em seguida, obtenha 30 baixas com tiro livre de operador com SMTs.

 

Desafio de Camuflagem de Arma de Confronto de Facções

 

Assim como as atualizações anteriores, a Temporada 5 terá um Desafio de Camuflagem de Arma, disponível no lançamento da Temporada 5 Recarregada.

 

Complete todos os dez desafios para desbloquear a Camuflagem de Maestria de Arma, que pode ser equipada em todas as armas depois de desbloqueada, e um Pingente de Maestria de evento.

 

NOVO Desafio de Camuflagem de Veículo

 

Além dos Desafios de Camuflagem de Armas, a Temporada 5 Recarregada também contará com um novo Desafio de Camuflagem de Veículo.

 

Ao contrário dos desafios de camuflagem de armas, você pode completar 6 dos 12 desafios disponíveis para desbloquear as recompensas de maestria, que são um novo projeto de arma, uma tela de carregamento e um emblema.