Stampede: Racing Royale acelera para o Acesso Antecipado em 2 de novembro

0
11

 

O dia da corrida está quase chegando. Stampede: Racing Royale, o jogo que mistura corrida de kart e battle royale para 60 jogadores do desenvolvedor Sumo Leamington e da editora Secret Mode, está se preparando para um lançamento de Acesso Antecipado via Steam em 2 de novembro.

A data de lançamento foi revelada durante a apresentação Into the Infinite: A Level Infinite Showcase na Gamescom, com um novo trailer mostrando as caóticas corridas de 60 jogadores disponíveis para teste como parte do segundo playtest público, que agora está disponível no Steam e termina em 28 de Agosto.

 

 

O lançamento do Acesso Antecipado apresentará Temporadas, Desafios e Eventos para Stampede: Racing Royale pela primeira vez, juntamente com uma variedade de novos cosméticos e um sistema de progressão mais detalhado. Os jogadores são incentivados a seguir as contas de mídia social do jogo e compartilhar ideias e comentários sobre o que desejam ver durante a janela de Acesso Antecipado. O roadmap completo do conteúdo do Acesso Antecipado será compartilhado próximo ao lançamento.

 

 

Stampede: Racing Royale será lançado no Early Access gratuitamente no Steam em 2 de novembro. Um lançamento completo e versões para console estão planejados para 2024.

 

Sobre Stampede: Racing Royale

 

Bem-vindo ao Stampede: Racing Royale – o evento de corrida mais selvagem que existe. Pise no acelerador em emocionantes corridas de kart e eventos de batalha, com 60 participantes competindo simultaneamente. Aproveite suas habilidades e uma enorme variedade de power-ups para abrir caminho para a frente do bando em corridas de circuito clássicas ou lute contra a multidão de frente para marcar mais pontos em batalhas baseadas em arena.

 

 

RACING ROYALE

 

Stampede: Racing Royale coloca 60 jogadores um contra o outro em eventos eliminatórios de três rodadas, culminando em uma final de alto risco para coroar o vencedor. As rodadas incluem Stampede Races, que oferecem ação clássica de kart em circuitos ultrajantemente inventivos contra até 59 outros oponentes, e Stampede Battles, onde os competidores ficam presos em arenas carregadas de power-ups para lutar em seu caminho para a vitória.

 

COLECIONE E CUSTOMIZE

 

Continue correndo para desbloquear novos veículos e infinitas opções de personalização. Encontre o seu kart favorito e personalize-o com pinturas personalizadas. Vista seu personagem com os melhores tecidos para garantir que você e suas rodas realmente se destaquem do bando.

 

DISPONÍVEL 24/7

 

Sempre há algo para fazer parte no mundo do Stampede. Temporadas, eventos, desafios e muito mais significam que as formas de competir estão em constante mudança, com novas recompensas sempre disponíveis.

 

CORRA COM AMIGOS

 

Comece ou junte-se a um grupo para experimentar a ação caótica de Stampede: Racing Royale com amigos e familiares.