Shadows of Change chega a Total War: WARHAMMER III em 31 de agosto

0
7

 

A SEGA Europe Limited e a The Creative Assembly Limited anunciam hoje (8) que o pacote de DLC Shadows of Change para Total War: WARHAMMER III será lançado em 31 de agosto. Shadows of Change adiciona 3 novos Senhores Lendários ao Total War: WARHAMMER III; O Transmorfo para Tzeentch, Yuan Bo para Grande Cathay e Mãe Ostankya para Kislev, juntamente com a introdução de mecânicas de campanha exclusivas, novas unidades para comandar e novas habilidades de batalha para utilizar — capacitando você a enganar e conquistar o mundo Warhammer como nunca antes.

 

O Transmorfo, o Trapaceiro de Tzeentch (Tzeentch)

O transmorfo é um infiltrador mestre que assume muitas faces. Criando seitas em povoados para manipulá-los em prol de seus planos, ele utiliza a personificação, brincadeiras audaciosas e truques para acabar com alianças e alimentar conflitos, como provocar uma guerra civil entre os emblemáticos Condes Eleitores e desestabilizar O Império de dentro para fora.

Mecânicas

Esse pesadelo tzeentchiano não busca conquistar o mapa, apenas criar oportunidades para que seus planos tenham sucesso. As Tramas Menores envolvem a construção de seitas dentro das cidades inimigas, que se intensificam em Grandes Tramas que podem incluir a manipulação de personagens para atacarem uns aos outros. Ambos são passos fundamentais para a execução final da Trama Suprema, um plano insidioso para semear a discórdia total e garantir a vitória em nome do Senhor da Transformação.

 

Unidades:

  • Os Escribas Azuis – encarregados de coletar cada fragmento de feitiço e conhecimento proibido existente, P’tarix e Xirat’p lançam rajadas aleatórias de morte arcana enquanto pairam sobre o campo de guerra em seu Disco de Tzeentch.
  • Tzaangors – infantaria de ataque e fuga que aumenta seu poder conforme mais feitiços são lançados ao seu redor.
  • Cocatrice – monstruosidades aladas que cospem ácido e envenenam os inimigos ao redor.
  • Fera do Vórtice Mutálico – uma abominação tentacular com uma esfera de magia bruta ancorada em suas costas, o Mutálico é um horror de carne corrompida que lança ataques mágicos devastadores.

 

Yuan Bo, o Dragão de Jade (Grande Cathay)

Líder da Corte de Jade e o Carrasco do Imperador. À primeira vista,, um burocrata obsessivo – arranhe a superfície e você encontrará um talentoso mestre espião, poderoso arcanista e guerreiro feroz capaz de identificar e derrotar heróis e senhores inimigos em combate corpo a corpo.

 

 

Mecânicas

Um suserano da feitiçaria e da governança, Yuan Bo busca fortalecer a Bússola Wu Xing para fortificar diferentes regiões de Cathay contra as marés da guerra. Ele também utiliza sua influência profunda em Assuntos de Estado para acelerar a construção em um único turno, semear discórdia diplomática para mover exércitos através do território inimigo sem impedimentos ou combater a corrupção para conter a desordem – abraçando a desarmonia e criando oportunidades.

 

Unidades:

  • Leão de Jade – uma unidade monstruosa que recarrega suas reservas de Ventos da Magia no calor da batalha, saltando e chutando os inimigos de Cathay e desferindo ataques mágicos flamejantes.
  • Leão de Azeviche – uma unidade monstruosa antimagia que beneficia os arcanistas aliados, faz com que os magos inimigos errem seus feitiços e reflete os projéteis das unidades inimigas de longo alcance de volta para eles.
  • Homens-corvo de Ônix – servos alados da Imperatriz Lunar que se destacam no combate corpo a corpo.
  • General Celestial – um novo Senhor que se destaca como um líder agressivo na linha de frente, esmagando os inimigos com um poderoso martelo de guerra.

 

Mãe Ostankya, Filha da Floresta (Kislev)

Uma moira vingativa que reside nos antigos oblasts da antiga Kislev e caça Pragas proibidas para aumentar seu poder. Sua aparência frágil esconde um ser de poder arcano aterrorizante que assombra os pesadelos das crianças kislevitas e utiliza a fúria da natureza para criar pragas e encantamentos potentes.

Mecânicas

A busca de Mãe Ostankya é coletar Pragas proibidas, sendo o mais poderoso deles a evasiva Maldição da Ruína. Mate aqueles que os vigiam e colete berloques de seus inimigos derrotados para combinar na Cabana da Bruxa e criar poderosos encantamentos infundidos com magia antiga.

 

Unidades:

  • Bruxa Megera – um Herói Lendário que conjura feitiços e monta uma carruagem em batalha.
  • Encarnado Elemental das Feras – um avatar gigante de ferocidade natural bruta que canaliza os Feitiços das Feras para aterrorizar e brutalizar seus inimigos.
  • As Coisas nas Matas – assassinos de infantaria bestial de movimentação rápida que caçam melhor em áreas arborizadas.
  • Patrulheiros Akshina – açoitadores vestidos com pele de urso que podem se esconder à vista de todos e são mais eficazes quando lutam em florestas.

 

Conteúdo grátis

Disponível para desbloqueio para todos os proprietários de Total War: WARHAMMER III está o Herói lendário Aekold Helbrass. Perseguido até a beira dos Desertos do Caos e salvo à beira da morte, ele renasceu como um campeão de Tzeentch. As mudanças adicionais que chegarão com o Patch 4.0 incluem melhorias na IA de campanha, nas guarnições, novos marcos para facções antigas e configurações de dificuldade expandidas.

Pré-encomende Shadows of Change antes do lançamento e receba 10% de desconto. Para mais informações sobre o produto, visite o Total War blog.