Robin de Gabriel Picolo, Etrigan de Garth Ennis e Edição de Luxo de Senhor Milagre de Tom King são os anúncios DC da Panini para a CCXP

0
10

 

Anunciados hoje (31) em sua tradicional live mensal, a Editora Panini traz ao Brasil lançamentos que chegarão às bancas e livrarias de todo o país em novembro. Entre os anúncios, títulos exclusivos que terão lançamento especial na CCXP, em São Paulo, como Jovens Titãs — Robin, com roteiro da Kami Garcia e arte do Gabriel Picolo, que será publicado pelo selo DC Teens. Na história, Ravena, Garfield Logan, Maxine Navarro e Damian Wayne estão fugindo do Exterminador, da COLMEIA e dos terríveis experimentos que estão sendo feitos. A obra contará com 192 páginas, capa cartão e o formato 15,2 X 22,9 cm. O título Etrigan — O Demônio: Volume 1, do renomado autor Garth Ennis com desenhos do artista John McCrea, também será lançado no evento. As histórias de Etrigan serão reunidas pela primeira vez em dois volumes e apresentará contos sombrios e frenéticos com seu inusitado aliado: Hitman. Outra publicação que estará disponível no estande da Panini é a Edição de Luxo de Senhor Milagre, de Tom King e Mitch Gerads, que estarão na CCXP 2023. O título de 376 páginas, capa dura e formato 18,5 x 27,5 cm abrangerá as histórias do personagem Scott Free — conhecido como o Senhor Milagre — que é o maior superescapista que já existiu. E para piorar, seu cruel pai adotivo, Darkseid, parece ter finalmente encontrado a Equação Antivida.

 

 

Os títulos Aquaman — Andrômedra, que chega ao Brasil pelo selo DC Black Label, com roteiro de Ram V e arte de Christian Ward, Aquaman — Flash: Canção do Vazio, de Collin Kelly, Jackson Lanzing e Vasco Georgiev, Aquaman — A Espada de Atlanta, pelo selo DC Deluxe e Aquaman — A Busca por Mera, dos autores Steve Skeates e Jim Aparo, chegam em aquecimento para Aquaman: o Reino Perdido, segundo filme solo do herói do Universo DC nos cinemas, que está previsto para dezembro.

 

Ainda pela linha DC, chegam também o volume 16 — último da Saga da Liga da Justiça, com roteiro de Grant Morrison e Christopher Priest, com arte de Ed McGuinness, Frank Quitely e Eric Battle; StarGirl — As Crianças Perdidas, do célebre autor Geoff Johns e arte de Todd Nauck; Mulher-Gato Volume 1, de Tini Howard, Nico Leon e Bengal e Rua Perigo, de Tom King e Jorge Fornés. Assim como: Batman — Asas e Devoção, Batman — A Máscara da Morte, Edição de Luxo de Superman: Ano Um, de Frank Miller e John Romita Jr e Noite de Trevas — Uma História Real do Batman, com desenhos de Eduardo Risso, também em Edição de Luxo.

 

As linhas especiais não ficarão para trás e terão suas publicações, como Universo DC por Mike Mignola, pelo selo DC Vintage, que conta com histórias de George Pérez, Neil Gaiman e John Byrne, o Omnibus da Mulher Gato por Ed Brubaker e arte de Darwyn Cooke, Paul Gulacy e Cameron Stewart e a Edição Absoluta de WILDC.A.T.S por Jim Lee, com roteiro de Brandon Choi, no qual a maior equipe do selo WildStorm se encontrarão numa coletânea gigante.

 

Para mais informações sobre os títulos anunciados para lançamento em novembro, confira os canais oficias da Panini.