Red Dead Redemption chega para PS4 e Nintendo Switch em 17 de agosto

0
15

Após vários boatos, finalmente a Rockstar Games anunciou que levará Red Dead Redemption para o PlayStation 4 e Nintendo Switch! O jogo desenvolvido em parceria com a Double Eleven Studios não deve trazer melhorias, mas sim somente um port para os dois consoles. Red Dead Redemption chega para PS4 e Nintendo Switch no dia 17 de agosto.

Red Dead Redemption foi lançado originalmente em 2010 para Xbox 360 e PS3 e permanecia restrito a essas plataformas até hoje, embora pudesse ser jogado em um PS4 via streaming do PlayStation Now até o ano passado e no Xbox One e Xbox Series X|S por meio de compatibilidade com versões anteriores.

 

Viva as aventuras épicas do oeste que marcaram uma geração

Viva as aventuras épicas do oeste que marcaram uma geração!

Quando a família do ex-fora da lei John Marston é ameaçada por agentes federais, ele se vê obrigado a caçar a gangue de criminosos formada pelos seus antigos amigos. Viva a jornada de John Marston pelas vastas planícies do Oeste dos Estados Unidos e do México enquanto ele luta para enterrar o próprio passado de violência no aclamado antecessor do blockbuster de 2018, Red Dead Redemption 2. O jogo inclui Undead Nightmare, a icônica história de terror que transforma o mundo de Red Dead Redemption em uma guerra apocalíptica por sobrevivência contra uma horda de zumbis.

Red Dead Redemption contém a experiência completa para um jogador de ambos os jogos, inclui conteúdo bônus da Edição Game of the Year e muito mais.