Razer apresenta teclado gamer BlackWidow V4 75% com incríveis possibilidades de customização

0
11

 

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar o inovador teclado Razer BlackWidow V4 75%. Desenvolvido com foco nos jogadores e entusiastas mais exigentes, o novo periférico incorpora harmonia perfeita entre precisão e personalização a partir de uma estrutura robusta em alumínio, placa montada em gaxeta, teclas com soquetes hot-swappable, switches mecânicos táteis de última geração e iluminação Razer Chroma RGB. Ou seja, todos os elementos para uma experiência de altíssima qualidade.

 

“O BlackWidow V4 75% é resultado da atenção dada pela Razer às demandas da comunidade, unindo perfeitamente as possibilidades de personalização com os recursos necessários para jogos”, diz Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “Sua arquitetura hot-swappable, facilmente intercambiável, aliada aos switches mecânicos de elite e a iluminação Chroma RGB adaptável, dá aos jogadores a capacidade de personalização do teclado em um nível verdadeiramente único para suas necessidades.”

 

Tecnologia avançada de trocas rápidas com switches mecânicos táteis Razer Orange de última geração

 

Disponível em preto ou branco, o Razer BlackWidow V4 75% têm compatibilidade com switches de três ou cinco pinos para uma personalização das teclas ainda maior. Seu design inovador em PCB com soquete permite que os usuários alternem facilmente entre diferentes tipos de switches mecânicos, dando a eles as condições e controles absolutos sobre a sensibilidade e responsividade do periférico.

Os novos teclados vêm de fábrica com switches mecânicos táteis laranja de terceira geração, que têm ponto de ativação dos comandos mais alto e perfil sonoro mais claro, ressoando a cada toque de tecla. Esses aprimoramentos em relação à geração anterior refletem o desejo de maior sensação tátil dos jogadores da atualidade.

 

Dinâmica avançada de digitação e precisão acústica

 

O BlackWidow V4 75% foi meticulosamente projetado a partir de uma placa FR4 montada em gaxeta e tem duas camadas de espuma de amortecimento de som. A primeira está posicionada entre uma placa de circuito impresso (PCB) já aprimorada com fita e a placa FR4, enquanto a outra está localizada na parte inferior a fim de reduzir pings e reverberações indesejadas.

 

As placas estabilizadoras do BlackWidow V4 75% vêm lubrificadas de fábrica para um deslocamento mais suave das teclas, reduzindo efetivamente quaisquer sons de vibração indesejados. Além disso, o PCB deste teclado foi projetado para suportar a troca dos estabilizadores, caso seja o desejo do usuário. Assim, o BlackWidow V4 75% tem cliques leves e equilibrados que respondem satisfatoriamente, oferecendo uma experiência de digitação incomparável.

 

Compacto e imersivo com tecnologia Chroma RGB

 

O layout compacto de 75% do periférico garante que os jogadores tenham todas as teclas essenciais enquanto aproveitam ao máximo o espaço de suas mesas para manobras do mouse. Desenvolvido com uma estrutura robusta de alumínio 5052, o Blackwidow V4 75% é campeão em longevidade sem comprometer a estética. Equipado com sistema de retroiluminação Razer Chroma RGB, que inclui luminosidade em ambos os lados e em cada tecla, o teclado é capaz de transformar qualquer estação de jogo em uma verdadeira obra-prima visual.

Recursos excepcionais para jogadores

 

O botão giratório multifuncional e as teclas de mídia presentes no teclado dão aos jogadores máxima conveniência para todas as suas necessidades. Essencialmente, o BlackWidow V4 75% é um teclado repleto de recursos premium para jogos, incluindo taxas de polling de até 8.000 Hz, teclas totalmente programáveis via Razer Synapse, keycaps Doubleshot ABS e tecnologias N-key rollover e anti-ghosting.

 

Projetado e fabricado a partir do feedback e da paixão da comunidade de jogadores, o BlackWidow V4 75% é a resposta da Razer ao chamado coletivo de gamers de todo o mundo. Cada detalhe deste teclado traduz o esforço incansável da Razer para capacitar sua comunidade com ferramentas cada vez mais inovadoras.

 

Como o mais recente membro da aclamada linha BlackWidow V4, que já possui titãs como o BlackWidow V4 Pro e os recentes BlackWidow V4 e BlackWidow V4 X, este teclado reflete o compromisso da Razer e cada clique de tecla é uma prova das experiências de jogo inigualáveis, esculpidas pela Razer com precisão, qualidade e uma pitada de audácia.

 

Para mais informações sobre o Razer BlackWidow V4 75%, clique aqui.

 

Preço sugerido e disponibilidade

 

Razer BlackWidow V4 75%

  • R$ 2.139,90
  • Novembro de 2023

 

Razer BlackWidow V4 75% Branco

  • R$ 2.249,90
  • Novembro de 2023