Preview: Jogamos Stampede: Racing Royale, uma mistura de Mario Kart com Fall Guys que deu certo! Confira nossas impressões!

0
14

 

O dia da corrida está quase chegando. Stampede: Racing Royale, o jogo que mistura corrida de kart e battle royale para 60 jogadores do desenvolvedor Sumo Leamington e da editora Secret Mode, está se preparando para um lançamento de Acesso Antecipado via Steam em 2 de novembro. A data de lançamento foi revelada durante a apresentação Into the Infinite: A Level Infinite Showcase na Gamescom, com um novo trailer mostrando as caóticas corridas de 60 jogadores disponíveis para teste como parte do segundo playtest público, que agora está disponível no Steam e termina em 28 de Agosto. Jogamos este playtest e aqui você verá nossas primeiras impressões do jogo, além de uma gameplay completa. Confira!

 

O JOGO

 

Bem-vindo ao Stampede: Racing Royale – o evento de corrida mais selvagem que existe. Pise no acelerador em emocionantes corridas de kart e eventos de batalha, com 60 participantes competindo simultaneamente. Aproveite suas habilidades e uma enorme variedade de power-ups para abrir caminho para a frente do bando em corridas de circuito clássicas ou lute contra a multidão de frente para marcar mais pontos em batalhas baseadas em arena.

 

RACING ROYALE

 

Stampede: Racing Royale coloca 60 jogadores um contra o outro em eventos eliminatórios de três rodadas, culminando em uma final de alto risco para coroar o vencedor. As rodadas incluem Stampede Races, que oferecem ação clássica de kart em circuitos ultrajantemente inventivos contra até 59 outros oponentes, e Stampede Battles, onde os competidores ficam presos em arenas carregadas de power-ups para lutar em seu caminho para a vitória.

 

 

COLECIONE E CUSTOMIZE

 

Continue correndo para desbloquear novos veículos e infinitas opções de personalização. Encontre o seu kart favorito e personalize-o com pinturas personalizadas. Vista seu personagem com os melhores tecidos para garantir que você e suas rodas realmente se destaquem do bando.

 

DISPONÍVEL 24/7

 

Sempre há algo para fazer parte no mundo do Stampede. Temporadas, eventos, desafios e muito mais significam que as formas de competir estão em constante mudança, com novas recompensas sempre disponíveis.

 

CORRA COM AMIGOS

 

Comece ou junte-se a um grupo para experimentar a ação caótica de Stampede: Racing Royale com amigos e familiares.

 

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

 

Testamos Stampede: Racing Royale em um notebook Acer Nitro 5, com 8GB de memória e uma placa de vídeo GTX 1650 e o jogo rodou tranquilamente (apesar de alguns engasgos utilizando o OBS juntamente na hora da gravação da gameplay). Isso mostra que Stampede: Racing Royale será um jogo acessível à todos, mesmo aqueles que tem um computador mais modesto, o que é ótimo, afinal, terão acesso à um game super divertido de kart, que mistura elementos de Mario Kart com visuais e um sistema de battle royale parecido com o de Fall Guys, eliminando jogadores com base em suas posições.

 

Além disso, o jogo tem cenários muito bem feitos e vários power-ups (apesar de não sabermos utilizar ainda direito). A jogabilidade é outro fator positivo, pois mesmo no teclado conseguimos ser competitivos, porém, caso você tenha um controle de Xbox terá mais facilidade em utilizar tudo que o jogo oferece e se sairá melhor.

 

Outro ponto crucial para que no futuro Stampede: Racing Royale seja muito jogado, são os itens extras que são abertos após vencer corridas, tais como novos visuais para seu piloto e para seu kart, além de um emblema irado que você poderá escolher.

 

Stampede: Racing Royale está pronto, mesmo com a equipe de desenvolvedores tendo ainda cautela, mas podemos dizer que quando for lançado será um sucesso instantâneo… podem me cobrar!

 

O jogo Stampede: Racing Royale será lançado no Early Access gratuitamente no Steam em 2 de novembro. Um lançamento completo e versões para console estão planejados para 2024, mas enquanto este dia não chega, confere aí a nossa gameplay: