PlayStation revela trailer de lançamento de Firewall Ultra

0
8

 

A PlayStation revelou  o trailer de lançamento de Firewall Ultra, jogo de realidade virtual que estará disponível no PlayStation VR2 em 24 de agosto. No novo título da conhecida franquia, os fãs podem esperar por um jogo denso, uma incrível variedade de mapas e os modos PvP e PvE. Será possível praticar a mira lutando contra outros oponentes e personalizar os equipamentos de combate com o arsenal de armas disponível.

 

 

Se você já jogou o primeiro jogo da franquia Firewall Zero Hour, vai reconhecer alguns locais, já que o universo é o mesmo, apesar do game se passar cinco anos depois. Mas preparem-se para surpresas, pois muitos mapas do jogo evoluíram.

 

Conteúdo de lançamento

 

No total, Firewall Ultra conta com oito mapas e a grande novidade é o Crossroads, que se passa nas ruas do Oriente Médio logo após rebeldes travarem um tiroteio que levou à evacuação de civis. Os jogadores vão notar que alguns prédios desse local funcionam como células de operação dos rebeldes.

 

 

Vale destacar também que Firewall Ultra é um jogo ‘Live Service’, o que significa que há planos de trazer constantemente novos conteúdos e atualizações. Além dos carregamentos de arma padrão, os jogadores também têm a possibilidade de personalizá-los, equipando-os com novos acessórios, pinturas e muito mais, construindo o arsenal ideal para os confrontos.

 

Quem adquirir o game na pré-venda pode adquirir a lendária arma Reaper X75.

 

Após o lançamento

 

No Blog da PlayStation também está disponível um cronograma com conteúdos que devem chegar a Firewall Ultra no primeiro ano de lançamento, com operações, recompensas, tarefas e diversos detalhes para tornar a experiência de jogo ainda melhor e mais dinâmica.

 

Confira todos os detalhes no Blog da PlayStation: https://blog.playstation.com/2023/08/22/firewall-ultra-launches-this-week-get-a-preview-of-the-post-launch-roadmap/