Os gamers brasileiros agora têm mais opções de armazenamento graças ao novo Cartão de Expansão WD BLACK C50 para Xbox da Western Digital

0
558

 

Em colaboração com Xbox e para completar seu portfólio de soluções de armazenamento para consoles Xbox, a Western Digital anuncia que o Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox estará disponível no Brasil em setembro. Com até 1TB de armazenamento, o novo cartão dá aos gamers mais capacidade para que possam manter os principais títulos atualmente instalados e prontos para jogar. O cartão utiliza a Xbox Velocity Architecture, permitindo entregar o desempenho incrível que os jogadores esperam dos consoles Xbox Series X|S. 

 

“Os consoles Xbox são dispositivos de jogos extremamente amados em casas de todo o mundo há décadas”, disse João Almeida, country manager da Western Digital no Brasil. “Com o lançamento do Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox, os gamers poderão continuar a desfrutar de seus jogos favoritos com mais flexibilidade para que possam focar em cumprir sua próxima missão ou derrotar seus inimigos”, acrescentou.

 

Projetado para expandir o armazenamento interno do Xbox Series X|S, o Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox oferece aos gamers a capacidade de manter mais de seus títulos favoritos prontos para jogar, sem a necessidade de transferi-los de e para o console. Desenhado com a estética WD_BLACK, o Cartão de Expansão C50 se encaixa perfeitamente na Porta de Expansão de Armazenamento do Xbox Series X|S, os jogadores podem simplesmente conectar e jogar, sem ter que se preocupar com parafusos ou problemas de compatibilidade.

 

Para permitir que os jogadores desfrutem da variedade do serviço Xbox Game Pass Ultimate, a compra do Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox também inclui uma avaliação gratuita de 1 mês do serviço. O Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox tem preço inicial sugerido de R$ 699,90. Estará disponível para venda em capacidades de 512 GB e 1 TB a partir de setembro exclusivamente através do distribuidor e varejista online 25Best.

 

Para mais informações, convidamos você a visitar o site oficial e seguir a conta WD_BLACK_Brasil no Instagram