ONE PIECE: A Série: Veja a nova carta de Eiichiro Oda para os fãs e outras surpresas

0
16

 

A Netflix e a Shuiesha divulgaram uma nova carta de Eiichiro Oda, criador do lendário mangá, para deixar os fãs ainda mais empolgados para a estreia da série live action de One Piece. Na mensagem, Oda-Sensei diz “vale a pena curtir essa experiência como se estivesse no cinema: na maior tela possível, com o volume nas alturas, assistindo quantas vezes quiser”.

 

Na última quinta-feira (25), no Pier de Santa Mônica, em Los Angeles, Califórnia, mais de 2.500 pessoas – muitas de cosplay de seus Chapéus de Palha favoritos – presenciaram o primeiro dos dez eventos globais planejados especialmente para os fãs. Eles tiraram fotos no icônico Going Merry, tiveram acesso a atrações e jogos, além da exibição do primeiro episódio.

 

No Brasil, o Going Merry atraca na famosa Praia de Copacabana, entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro, com visitação gratuita e aberta ao público.

 

 

A Netflix também relançou o trailer da série, com a dublagem original japonesa. No vídeo, Mayumi Tanaka, Kazuya Nakai, Akemi Okamura, Kappei Yamaguchi e Hiroaki Hirata reprisam seus papéis como Chapéus de Palha, no Japão.