Moonstone Island recebe trailer inspirado em clássicos do Studio Ghibli e revela sua data de lançamento

0
19

 

Em um novo trailer lançado durante o 2023 MIX Next Online Showcase, o Studio Supersoft e a Raw Fury revelaram que Moonstone Island, o simulador de vida e de captura de criaturas ambientado em um mundo aberto com mais de 100 ilhas para explorar, será lançado em 20 de setembro para PCs via Steam. O adorável game de simulação terá um desconto especial de 15% por tempo limitado! E mais uma grande novidade: a tão solicitada versão para Nintendo Switch também será lançada ainda este ano.

 

O trailer apresentado hoje mostra uma animação original desenhada à mão que remete e é inspirada pelos muitos clássicos do Studio Ghibli, como O Serviço de Entregas da Kiki e O Castelo no Céu.

 

Jogue tudo pro alto e venha passar um ano longe de casa numa ilha nas nuvens: faça amigos, prepare poções, domine Espíritos e teste sua força em encontros e batalhas com cartas para completar seu treinamento em alquimia!

 

Moonstone Island está colaborando com a equipe da Re-Logic, o estúdio por trás do jogo sandbox Terraria, para trazer ainda mais diversão à aventura! Quando Moonstone Island for lançado, os jogadores poderão fazer amizade e lutar ao lado do Cool Slime de Terraria como um Espírito companheiro do jogo!

 

É tradição em sua aldeia que jovens alquimistas se mudem de casa para uma nova ilha no céu para terminar seu treinamento. Armado com uma equipe de Criaturas e Espíritos da natureza, poções mágicas e a ajuda de novos amigos que você encontrará em sua jornada, cabe a você explorar templos antigos, masmorras perigosas e biomas hostis para provar que é um verdadeiro alquimista e descobrir o segredo da Ilha Moonstone.

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE MOONSTONE ISLAND

 

  • Explore um mundo maravilhoso: viaje de balão, vassoura e planador por biomas únicos para chegar aos confins do mundo;
  • Acomode-se em sua nova casa: construa, decore e personalize sua nova casa aconchegante em qualquer uma das mais de 100 ilhas em seu mundo gerado de forma procedural;
  • Faça novos amigos e muito mais: torne-se um verdadeiro membro da comunidade – faça amizade com seus vizinhos NPC, saia para namorar e apaixone-se;
  • Descubra companheiros Espíritos selvagens: domine e faça amizade com Espíritos selvagens para lutar ao seu lado em combates com cartas;
  • Explore masmorras: explore masmorras para ganhar melhorias, coletar itens e descobrir segredos;
  • Torne-se um Alquimista de primeira: otimize seu alquimista com habilidades e upgrades únicos e crie dezenas de itens e veículos para se preparar para a natureza selvagem e traiçoeira;
  • Construa sua própria fazenda: cultive colheitas e flores para preparar poções e domar Espíritos!

 

E isso não é tudo – Moonstone Island está colaborando com a equipe da Re-Logic, o estúdio por trás do jogo sandbox Terraria, para trazer ainda mais diversão à aventura! Quando Moonstone Island for lançado, os jogadores poderão fazer amizade e lutar ao lado do Cool Slime de Terraria como um Spirit do jogo!

Moonstone Island já pode ser adicionado à sua lista desejos na Steam. Mais detalhes sobre a versão do jogo para Nintendo Switch, também em desenvolvimento, são esperados em um futuro próximo. Siga a equipe Moonstone Island no Twitter e Discord para obter as últimas notícias e atualizações.