Max Verstappen desafia os jogadores e jogadoras a baterem sua volta mais rápida no EA SPORTS F1 23, no reinício da temporada da Fórmula 1

0
19

 

A Electronic Arts comemora hoje (25) o reinício da temporada de F1 com novos desafios reais e atualizações do jogo EA SPORTS F1 23. O jogo lançará seus dois primeiros Desafios Pro, nos quais os fãs poderão competir com os embaixadores da EA SPORTS, Max Verstappen e Charles Leclerc, em provas de tempo de voltas fantasmas. Max Verstappen lança o desafio em um novo vídeo e convida os jogadores e jogadoras a correrem contra ele no Circuito de Zandvoort. Daniel Ricciardo também faz um retorno ao jogo, com a adição de uma pista atualizada de Cingapura e mais desafios do ‘F1 World’.

 

 

De 29 de agosto a 4 de setembro, os fãs poderão enfrentar o bicampeão mundial Max Verstappen em um intenso desafio de melhor tempo por volta. Com Verstappen estabelecendo um padrão alto, os jogadores e jogadoras que superarem seu tempo de 1:10:621 ganharão seu capacete especial FÓRMULA 1 DUTCH GRAND PRIX 2023 no jogo para reconhecer sua vitória. Em 5 de setembro, os jogadores e jogadoras serão convidados a superar o tempo de volta estabelecido por Charles Leclerc, para ganhar um item especial da Scuderia Ferrari para a FÓRMULA 1 PIRELLI GRAN PREMIO D’ITALIA 2023.

 

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do novo recurso Desafios Pro no ‘F1® World’. Dar aos fãs a oportunidade de se envolver e competir diretamente contra seus pilotos favoritos no jogo é algo que sempre quisemos oferecer”, disse Lee Mather, Diretor Sênior de Criação da Codemasters. “O ‘F1 World’ continuará a evoluir, criando mais momentos para os jogadores e jogadoras  testarem suas habilidades de corrida virtual contra seus heróis do mundo real.”

 

A última atualização trará uma série de novos conteúdos para os fãs aproveitarem, incluindo o aguardado retorno de Daniel Ricciardo ao F1 23. A partir de 29 de agosto, os jogadores e jogadoras poderão assumir o volante como a lenda australiana do automobilismo no jogo, além de aproveitar o novo layout do circuito de Marina Bay, que foi atualizado para refletir as mudanças no mundo real em várias curvas. A terceira atualização das classificações dos pilotos ocorrerá em 19 de setembro, atualizando os perfis para que correspondam ao desempenho na vida real.

 

Mais desafios do ‘F1 World’ estarão disponíveis ao longo de setembro, incluindo cinco eventos ‘F1 Replays’ e novos Scenario Events criados pelo estúdio com Valtteri Bottas, Logan Sargeant e Lando Norris para testar até mesmo o veterano mais experiente. O ‘F1 World’ continuará a oferecer atualizações regulares de jogabilidade, dando aos jogadores e jogadoras recompensas sazonais e de equipe exclusivas, incluindo itens de edição especial, como o recém-adicionado visual Alfa Romeo F1 Team x BOOGIE Art.

 

Além de competir em todos os circuitos da temporada de 2023 com todas as equipes e pilotos, os jogadores e jogadoras podem viver o drama da Fórmula 1 em ‘Ponto de Frenagem 2’, o fascinante modo de história baseado em narrativas do F1 23, e criar seu próprio legado por meio dos diferentes modos para um ou vários jogadores e jogadoras, incluindo o amplamente popular ‘Minha Equipe’.