Lute pelo destino da Terra no novo DLC de DRAGON BALL Z: KAKAROT

0
13

 

Retorne à aclamada saga com o lançamento do novo DLC para DRAGON BALL Z: KAKAROT, “23º Torneio Mundial”. O DLC já está disponível para compra em todas as plataformas e também está inclusa no segundo Passe de Temporada do jogo. DRAGON BALL Z: KAKAROT está atualmente disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

 

 

A DLC do 23º Torneio Mundial se passa antes do início dos eventos de DRAGON BALL Z – quando o protagonista da série, Goku, participou do Torneio Mundial de Artes Marciais três anos após sua luta contra o Rei Piccolo. Neste, ele encontra velhos amigos, novos inimigos e luta pelo título de Campeão Mundial de Artes Marciais contra seu rival, Piccolo Jr. Com o novo recurso Batalha Terrestre, os jogadores devem usar todos os truques que têm na manga para alcançar a vitória. Desencadeie ataques combinados e golpes poderosos para derrotar seu oponente ou eliminá-lo do ringue e avançar pela história para reviver um dos arcos mais queridos de DRAGON BALL.

 

Desenvolvido pela CyberConnect2 Co., Ltd., DRAGON BALL Z: KAKAROT permite que os jogadores vivenciem a saga lendária de DRAGON BALL Z. Apresentando eventos épicos e missões secundárias divertidas, incluindo momentos da história que respondem a perguntas frequentes da história de DRAGON BALL, os fãs podem realmente experimentar se tornarem Goku enquanto pescam, voam, treinam e lutam por toda a saga de DRAGON BALL Z.  As melhorias das atualizações de nova geração incluem tempos de carregamento mais rápidos, jogabilidade fluida de até 60 FPS e novos detalhes visuais que aumentam a imersão no mundo de DRAGON BALL.

Para mais informações sobre DRAGON BALL Z: KAKAROT, por favor visite o site oficial.