Little Nightmares III é divulgado e chega em 2024

0
11

 

A Bandai Namco anunciou hoje (22) que Little Nightmares III, a sequência da franquia que vendeu mais de 12 milhões de cópias, será lançada em 2024. Desenvolvido pela Supermassive Games, o título leva os jogadores de volta a um mundo sombrio, onde criaturas aterrorizantes e desafios mortais os aguardam em cada canto. Little Nightmares III será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

 

Little Nightmares III conta a jornada de Low e Alone, dois amigos que procuram uma maneira de escapar de Nowhere – um mundo movido a pesadelos. À medida que os dois percorrem o Spiral, um conjunto de lugares perturbadores e perigosos, como a Necropolis, eles encontram elementos característicos que tornaram Little Nightmares único, desde quebra-cabeças e ameaças perigosas até criaturas memoráveis, como o Monster Baby.

 

A sequência introduz um novo recurso à jogabilidade, permitindo que cada personagem carregue seu próprio item característico – um arco e flecha para Low e uma chave inglesa para Alone – que serão utilizados para ajudá-los em sua jornada. O trabalho em equipe também é parte importante de Little Nightmares III. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão enfrentar seus medos de infância com um amigo por meio do modo cooperativo on-line para dois jogadores. O jogo também será totalmente jogável em um único jogador, sendo possível escolher entre Low ou Alone, enquanto a IA fica responsável pelo segundo personagem.

 

Novas Histórias

O universo de Little Nightmares continua a se expandir com o The Sounds of Nightmares, um podcast com seis episódios que conta uma história original. A série acompanha a história de Noone, uma jovem que é internada no Instituto Psiquiátrico de Counties para lidar com seus pesadelos cada vez mais graves. Ela está sob os cuidados de Otto, o conselheiro, um homem que dedicou sua vida a ajudar crianças. Conforme as sessões se desenrolam ao longo dos episódios, o passado de Otto e os pesadelos de Noone parecem destinados a se chocar. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e podem ser ouvidos aqui: Sounds of Nightmares.

Para mais informações sobre o jogo e a franquia Little Nightmares, acesse o site oficial.