Level Infinite anuncia contrato de licenciamento de Command & Conquer com a Electronic Arts e um novo Command & Conquer: Legions chegando ainda este ano

0
10

 

A Level Infinite anunciou hoje (22) que lançará um novo jogo para celular Command & Conquer por meio de um contrato de licenciamento com a Electronic Arts. Command & Conquer: Legions, publicado pela Level Infinite, é um novo jogo de estratégia móvel baseado no universo Command & Conquer (C&C). O jogo incorpora heróis e vilões icônicos, facções e uma vasta gama de unidades da franquia de jogos Command & Conquer. Com um enredo reimaginado, a jogabilidade em Legions abre infinitas possibilidades estratégicas. O jogo estará disponível por meio de um lançamento limitado no final deste mês em dispositivos Android na Austrália, Canadá, França, México, Nova Zelândia e Filipinas. O lançamento global para Android, iPhone e iPad está previsto para o final deste ano.

 

“Legions está sendo criado com plataformas móveis e jogadores móveis em mente, combinando a maneira como as pessoas jogam em seus dispositivos com sessões mais curtas e rápidas e controles simplificados”, disse Anthony Crouts, Diretor Sênior da Level Infinite. “A jogabilidade de estratégia móvel de Legions oferece um novo tipo de experiência ao apresentar unidades familiares, heróis e aspectos dos jogos C&C anteriores.”

 

Em Command & Conquer: Legions, participe de batalhas PVE e PVP em tempo real contra outras facções enquanto coleta Tiberium, um poderoso recurso trazido à terra que pode ser usado para avanço tecnológico ou para causar destruição nos inimigos. Em um grande mapa compartilhado com outros comandantes globalmente, você poderá formar alianças estratégicas de sua escolha para coordenar ataques com seus aliados, compartilhar recursos e criar estratégias para superar os inimigos. Envie suas unidades para capturar locais estratégicos, adquira o máximo possível de espinhos de Tiberium e reivindique recursos preciosos para você. Os postos avançados irão estender seu alcance e proteger as linhas de abastecimento enquanto você colhe recursos, constrói bases, desenvolve tecnologias avançadas e conquista cidades e regiões para reivindicar a vitória.

 

Para as últimas notícias sobre Command & Conquer: Legions, siga os canais oficiais: Twitter, Facebook, YouTube e Discord ou visite o site oficial.