League of Legends: Briar, a fome contida, satisfaz seu apetite na atualização 13.18 do jogo

0
19

 

Em 13 de setembro o jogo League of Legends ganhará uma nova campeã. A incontrolável sede de sangue de Briar, um experimento fracassado da Rosa Negra, exigia uma estrutura especial para controlar sua mente frenética. Após anos de confinamento, essa arma viva se libertou de todas as restrições e ficou livre no mundo. Agora ela não é controlada por ninguém, seguindo apenas sua própria fome de conhecimento e sangue… e aproveitando as oportunidades para se soltar, mesmo que controlar o frenesi não seja fácil.

“Todo mundo tá preso em alguma coisa. Só que a minha dá pra ver.”

 

HABILIDADES

 

Passiva – Maldição Carmesim

Os ataques e as habilidades de Briar acumulam sangramento que cura Briar numa quantidade do dano causado. Constantemente faminta, ela ganha cura aumentada baseada na Vida perdida, mas não tem Regeneração de Vida inata. Ela também se cura de qualquer dano de sangramento restante quando um inimigo com sangramento morre.

Q – Vertigem

Briar salta até uma unidade e causa dano, atordoa e acaba com a Armadura. Briar para de priorizar Campeões inimigos se utilizar esta habilidade em uma tropa ou monstro durante os efeitos de Frenesi Sanguinário.

W – Frenesi Sanguinário/Ataque Faminto

Briar salta e quebra sua estrutura de madeira, entrando num Frenesi Sanguinário que faz com que ela persiga o inimigo mais próximo (priorizando Campeões). Enquanto estiver no Frenesi, ela ganha aumento de Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento, e seus ataques causam dano em área perto do alvo. Briar pode reativar esta habilidade enquanto estiver no Frenesi para dar uma MORDIDA no alvo no próximo ataque, causando dano adicional baseado na Vida perdida e cura baseada no dano causado.

 

E – Grito Arrepiante

Briar se concentra novamente, removendo Frenesi Sanguinário e canalizando sua energia num grito poderoso que causa dano e Lentidão a inimigos. Ao carregar, ela recebe dano reduzido e se cura em uma parte de sua Vida máxima. Um grito totalmente carregado gera um empurrão, causando dano adicional e atordoando inimigos que atingirem paredes.

 

R – Morte Certa

Briar lança um hemolito, e o primeiro Campeão atingido é marcado como sua presa. Depois, ela avança diretamente, causando medo em inimigos próximos ao chegar, e entra num estado de hematomania completa. Ela persegue a presa até que um dos dois morra, ganhando os efeitos de Frenesi Sanguinário, além de Armadura, Resistência Mágica, Roubo de Vida e Velocidade de Movimento adicionais.