Lançamento do Sociable Soccer 24 para PC e console neste ano

0
34

 

A Tower Studios confirmou que a tão aguardada série Sociable Soccer será lançada para PC e todas as principais plataformas nos próximos meses. O título milionário fez um sucesso enorme nos últimos anos, ocupando posição de destaque na Apple Arcade. E agora finalmente os jogadores de PC e console poderão sentir a emoção do jogo de futebol multijogador mais eletrizante lançado desde o encerramento da série Sensible Soccer, de Jon Hare, nos anos 90.

Agora, no papel de proprietário e diretor criativo do Sociable Soccer, Hare espera disputar com a EA Sports FC e o eFootball em pé de igualdade lançando uma resposta para o estilo de jogo deles, deslumbrante mas previsível, através de partidas multijogador on-line viciantes ao estilo arcade, com emoção a mil por hora e pressão o tempo todo, além de um mundo completo altamente imersivo para jogadores individuais.

 

Todos os jogadores que compraram a versão de Acesso Antecipado do Sociable Soccer no Steam receberão o jogo gratuitamente no dia do lançamento, em novembro deste ano. As versões para console serão lançadas logo após a versão para PC, com as presenças emocionantes das versões para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One enfileiradas e se preparando para sair do vestiário e mostrar à multidão do que são capazes.

 

“Todos os jogadores do Sociable Soccer lembrarão que é muito divertido vencer seus amigos e sua família no seu jogo favorito, várias vezes seguidas. Somos um jogo arcade veloz e eletrizante, ambientado no mundo real do futebol, e não uma simulação chata e previsível. Se você prefere levar uma vida tranquila, segura e nada inspiradora, fique onde está. Se você quiser experimentar algo novo, estilizado, veloz e viciante, boas-vindas ao mundo do Sociable Soccer”, diz Jon Hare, fundador da Tower Studios.

 

Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.