Jogo brasileiro 4 The Elements está disponível para compra no Steam

0
23

 

A Mito Games, empresa brasileira, desenvolvedora independente de jogos digitais, acaba de lançar no Steam seu mais novo jogo de entretenimento: o 4 The Elements. Neste jogo de plataforma 2D, o jogador controla os quatro elementos da natureza: Fogo, Água, Ar e Terra, que por algum motivo misterioso se encontram presos dentro de um Cristal Mágico e tendo que compartilhar do mesmo corpo.

 

Recentemente, o poder do Cristal começou a desaparecer. Sabendo que os elementos estavam prontos para se libertarem como último recurso, o cristal criou dimensões fundindo poderes elementais para evitar que os quatro elementos se apoderassem das chaves de cristal e pudessem se libertar.

 

 

O jogador encontrará quatro chaves de cristal para poder liberar os elementos que estão espalhados pelos quatro cenários do jogo, como as dimensões de Lama, Magma, Fumaça e Gelo. É preciso ficar alternando entre os elementos para usar suas diferentes mecânicas, movimentos e habilidades, para enfrentar inimigos, e guardiões poderosos, resolver puzzles e entender o que há de errado com eles para estarem presos.

 

O jogo está disponível para a compra, mas você pode usar a versão demo que está disponível no Steam. Em breve o jogo será lançado para outras plataformas.

 

 

Diferenciais do 4 The Elements

 

  • Um gameplay dinâmico que requer estratégia e habilidade;
  • Uma variedade de inimigos e chefes com diferentes poderes elementais para serem adquiridos;
  • Uma história rica e misteriosa que se desenrola conforme você avança;
  • Uma versão demo que você pode experimentar gratuitamente no Steam.