IllFonic irá co-desenvolver e publicar Killer Klowns from Outer Space: The Game, baseado no filme da MGM

0
10

 

A IllFonic anunciou seu mais novo projeto. A equipe agora é a distribuidora registrada do aguardado jogo Killer Klowns from Outer Space: The Game. Juntamente com a Teravision Games, a IllFonic irá co-desenvolver a mais nova edição deste clássico cult que estará disponível para os fãs na Steam, PS5 e Xbox Series X|S.

 

Killer Klowns from Outer Space: The Game é uma nova e louca experiência de survival horror assimétrica. Baseado no icônico filme Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, da MGM, lançado em 1988, o jogo multiplayer 3v7 traz de volta a mistura única e exagerada de terror e comédia. Na batalha entre Killer Klowns e os cidadãos de Crescent Cove, trabalhe em equipe para capturar os humanos ou salve o mundo de uma invasão alienígena! O título foi anunciado pela primeira vez na Gamescom em 2022 e imediatamente gerou grande expectativa e empolgação em toda a comunidade.

 

O CEO e co-fundador da IllFonic, Charles Brungardt, fala sobre o projeto: “Quando começamos a conversar com a Good Shepherd Entertainment e a Teravision Games sobre essa possibilidade, ficamos muito entusiasmados com a IP. Então conhecemos a equipe da Teravision e sabíamos que faríamos isso acontecer. Todos na Good Shepherd tornaram o processo de entrega deste projeto agradável, pois há muitos negócios nos bastidores para tornar algo assim possível”. Brungardt continua: “Estamos animados em ajudar a criar outra experiência para a comunidade na qual eles possam realmente mergulhar. Imaginar-se neste universo é incrível e é por isso que amamos criar e publicar jogos para IPs das quais somos fãs!”

 

Robert Marick, Head of Consumer Products da MGM, afirma: “Estamos entusiasmados por colaborar com a IllFonic para trazer este novo jogo de Killer Klowns para os fãs. Enquanto a franquia comemora seu 35º aniversário, ela continua a capturar o imaginário de novos fãs e reivindicou espaço dentro do zeitgeist cultural. Temos certeza de que os devotos de Killer Klowns, assim como os jogadores em geral, ficarão empolgados em mergulhar na franquia com a estreia do novo jogo.”

 

Comemorando seu 35º aniversário este ano, Killer Klowns se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop com produtos assustadoramente bons de uma ampla gama de licenciados para fantasias, roupas, acessórios, entretenimento interativo e casa e beleza – e a MGM continua a crescer o programa em novas categorias.

 

Crescent Cove é uma arena extensa para essas lutas multiplicadoras únicas entre Klowns e humanos – ostentando vários locais e várias oportunidades táticas para ambas as equipes. Killer Klowns from Outer Space: The Game fornece uma abordagem única para jogabilidade de esconde-esconde, personalização, PvPvE e objetivos dinâmicos que levam a vários resultados de partidas. Este jogo evolui a fórmula de terror online de novas maneiras.

 

No gameplay, assuma o papel dos icônicos Killer Klowns, coopere em uma equipe de três jogadores, utilize habilidades sobrenaturais, cace humanos com armas malucas e planeje sua invasão alienígena para capturar a população de Crescent Cove com sucesso. Ou lute como uma equipe de sete cidadãos corajosos de Crescent Cove, explore a cidade em busca de saques e armas valiosas, evite ser capturado por Klowns e tente sobreviver à invasão alienígena.

 

Enrique Fuentes, CEO e co-fundador da Teravision, compartilha suas ideias sobre a aquisição da publicação pela IllFonic: “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a IllFonic para Killer Klowns from Outer Space: The Game. Eles têm mais experiência do que qualquer um na indústria no gênero multiplayer assimétrico. As paixões combinadas da Teravision Games e da IllFonic nos permitirão levar o jogo para o próximo nível e nos deixam confiantes sobre os desafios do multiplayer nesta escala.”