A HyperX anunciou a chegada ao Brasil do headset HyperX Cloud Stinger 2. O novo periférico oferece os já conhecidos e exclusivos conforto e durabilidade da HyperX, somados a uma tecnologia DTS Headphone:X Spatial Audio, para melhor espacialização de áudio 3D e precisão de localização. Leve e poderoso, é o headset ideal para longas sessões de jogo e conversas com os amigos, e já está disponível no varejo brasileiro pelo preço sugerido de R$ 369,99.
O Cloud Stinger 2 tem drivers robustos de 50 mm que, combinados com a tecnologia de áudio espacial, criam um ambiente extremamente imersivo para o usuário. Além disso, conta com controles de áudio de fácil acesso no próprio fone de ouvido e um microfone flexível giratório, ideais para maior comodidade, redução de ruídos de fundo e melhor qualidade de transmissão de voz.
“Essa é uma grande e aprimorada adição à nossa popular linha de headsets Stinger, e estamos muito empolgados com o Cloud Stinger 2”, disse Nate Almond, gerente de negócios de áudio da HyperX. “Com alta qualidade e recursos impressionantes para desempenho e conforto, o Cloud Stinger 2 permanece fiel à qualidade e conforto de seus antecessores. É um produto leve, com preço mais acessível e, agora, com tecnologia DTS Headphone:X Spatial Audio que proporciona imersão aprimorada durante as partidas.”
Como já é característico dos produtos Cloud Stinger, o novo headset também é muito versátil, tem excelente qualidade sonora e é extremamente leve, pesando menos de 300g. Para máximo conforto, suas conchas auriculares têm espuma Memory Foam – que se adapta ao formato das orelhas dos usuários – e podem ser giradas em até 90 graus, facilitando o ajuste do periférico ao redor do pescoço durante as pausas.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.