HyperX lança no Brasil a terceira geração do headset Cloud, agora com som espacial 3D

0
16

 

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro a terceira geração de sua premiada linha de headsets gamer HyperX Cloud. O HyperX Cloud III já está disponível no KaBuM!, na versão preto com detalhes em vermelho, por R$ 599,99. O periférico se destaca pelo extremo conforto e uma experiência sonora imersiva e exclusiva, graças aos seus drivers de 53mm redesenhados e angulados e à tecnologia DTS Headphone:X1 Spatial Audio, que proporciona um áudio espacial 3D preciso via software. Dessa forma, os usuários podem aproveitar uma reprodução sonora completa, que simula o áudio vindo de diferentes direções, tornando os momentos de gameplay ainda mais imersivos e realistas.

 

 

Para dar sequência ao tremendo sucesso do headset Cloud II, lançado em 2015, a HyperX dedicou todo o tempo necessário para entender os recursos mais adorados pelos usuários de seu best-seller e aprimorá-las nesta nova geração. “Evoluímos o conforto com a utilização de novos materiais e encaixes, otimizamos o som reprojetando e ajustando os drivers e, por fim, aperfeiçoamos o recurso de comunicação com um microfone destacável de 10 mm ultraclaro com cancelamento de ruído e um pop filter em malha de metal integrado, reduzindo barulhos externos”, conta Marcus Hermann, diretor global da HyperX.

 

“Sabemos que o público gamer é exigente e apaixonado. Por isso, estamos sempre procurando evoluir nossa família de produtos e entregar periféricos e acessórios gamer com as mais modernas configurações, tecnologias e designs”, conta Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “O HyperX Cloud III tem tudo o que os gamers já gostavam na nossa linha de headsets e muito mais!”

 

O novo headset gamer conta com o icônico conforto da linha Cloud, que tem tanto a headband (haste da cabeça) quanto as earpads (conchas auriculares) acolchoadas com uma combinação exclusiva da tecnologia de espumas Memory Foam, e revestimento em material sintético premium supermacio que imita couro. Dessa forma, adapta-se perfeitamente aos formatos das orelhas e cabeça do usuário, conforme o uso. Além disso, é construído em estrutura metálica resistente e vem com controles intuitivos de volume e botão de mute (para o microfone) integrados na própria concha auricular.

 

O HyperX Cloud III oferece ainda mais conveniência ao usuário por meio de conectores USB-C e 3,5mm, e adaptador para USB-A, sendo compatível com todas as principais plataformas: PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos mobile.

 

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, acesse o site.