HUMANKIND Console Edition já está disponível

0
9

 

Prepare-se para recriar a narrativa da história da humanidade sem sair do conforto do seu sofá! HUMANKIND, nosso aclamado jogo de estratégia em turnos inspirado na história, já está disponível para Xbox Gamepass, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

A edição para consoles inclui o jogo-base, além dos dois primeiros DLCs: Cultures of Africa e Cultures of Latin America. Os jogadores poderão combinar 72 culturas diferentes enquanto guiam seus povos do período Neolítico à Idade Moderna.

É com muito prazer que trazemos o jogo para um público mais amplo com nossos parceiros da Aspyr, que desenvolveram a portabilidade para consoles ao lado dos nossos designers.

Esperamos que os jogadores de consoles desfrutem da oportunidade de responder à pergunta milenar: até onde você levará a humanidade?

ASSISTA AOS BASTIDORES 

Como é o processo de criação de uma versão de consoles de um jogo de 4X? Achamos que vocês gostariam de nos acompanhar neste breve documentário sobre como e por que trabalhamos com a Aspyr Studio para criar a versão de consoles de HUMANKIND.

 

 

Jogue agora no Xbox Gamepass ou adquira para sempre na loja do Xbox ou na PlayStation Store.

A versão física Heritage Edition estará disponível para PS5 em 10 de outubro.