Experimente o inesperado na apresentação especial de Super Mario Bros. Wonder

0
11

 

Na apresentação de vídeo Super Mario Bros. Wonder Direct de hoje (31), a Nintendo mostrou quase 15 minutos de filmagem apresentando uma nova jogabilidade divertida, novos power-ups e efeitos Wonder transformadores do próximo jogo Nintendo Switch, que será lançado em 20 de outubro.

 

 

Prepare-se para mergulhar no inesperado com Super Mario Bros. Wonder – a próxima evolução da diversão Mario e o primeiro jogo Super Mario Bros. de rolagem lateral 2D em mais de 10 anos! Com um novo Flower Kingdom para explorar e uma lista variada de personagens jogáveis, Super Mario Bros. Wonder também apresenta Wonder Flowers – itens revolucionários que criam efeitos surpreendentes que você precisa ver para acreditar.

 

Em Super Mario Bros. Wonder, o benevolente Príncipe Florian convida Mario e seus amigos para o Flower Kingdom – uma terra não tão distante logo além do Mushroom Kingdom. Mas Bowser, o Rei dos Koopas, tem outros planos. Com apenas um toque na misteriosa Flor Maravilha, Bowser se funde com o castelo do Príncipe Florian. Graças ao seu novo poder, o caos se espalha por toda a terra. Agora cabe a Mario e seus amigos deter Bowser e salvar o Flower Kingdom. Aqui estão apenas alguns dos recursos e destaques que os jogadores podem experimentar nesta aventura florida:

 

  • Um reino repleto de variedade: O Flower Kingdom é composto por seis mundos distintos que circundam as Petal Isles, oferecendo um total de sete áreas para explorar. Atravesse várias ilhas, mergulhe no mar e explore cavernas. Uma grande variedade de percursos espera por você em cada mundo, e você pode até caminhar livremente pelas áreas abertas que encontra no mapa mundial.
  • Quer saber sobre os efeitos maravilhosos? Espere o inesperado: as Flores Maravilhas prosperam com o poder misterioso deste mundo e o liberam quando florescem. Quando você toca uma Flor Maravilha em um percurso, um efeito Maravilha será ativado, causando mudanças drásticas. Os tubos podem começar a mover-se, o terreno pode inclinar-se, a sua perspectiva pode mudar ou você pode flutuar no espaço. Existem até maravilhas que podem transformar seu personagem em um Goomba ou Spike-Ball.
  • Personagens carismáticos sob seu comando: Além de Mario, você também pode jogar como Luigi, Peach, Daisy, Blue Toad ou Yellow Toad e até Toadette. Todos tocam da mesma forma, então escolha o seu favorito ou misture com alguém diferente. Yoshis e Nabbit não sofrerão danos, então são uma escolha inteligente se você procura uma experiência mais descontraída.
  • Muitos power-ups: Super Mario Bros. Wonder apresenta a estreia de novos power-ups, como a Fruta Elefante, que permite que Mario e alguns de seus amigos se transformem na forma de Elefante. Jogue seu peso – e seu nariz – enquanto balança seu tronco para atacar inimigos, destruir blocos e correr por grandes lacunas. A forma Bubble permite soprar bolhas flutuantes que podem ser usadas para capturar inimigos à distância. A forma Drill torna muito fácil lidar com inimigos pontiagudos ou teimosos. Também permite que você escave e se mova pelo solo.
  • Não deixe seus inimigos tirarem o melhor de você: Quando se trata de inimigos, você encontrará novos inimigos traiçoeiros enquanto vagueia pelo Reino das Flores. Hoppycats irá copiar você e pular quando você pular. As plantas de melão piranha cospem sementes pela boca. Os Condarts voarão até você e enfiarão o bico no seu negócio. Maw-Maws comerá qualquer coisa que chegue muito perto de suas bocas abertas. Existem muitos novos inimigos para você descobrir.
  • Equipe um emblema para misturar tudo: À medida que sua aventura avança, você poderá ganhar uma variedade de emblemas diferentes no jogo, cada um com sua própria habilidade especial. No modo multijogador local, cada grupo de jogadores usará o mesmo emblema. Confira algumas das opções divertidas disponíveis:
    • Melhore suas habilidades de pular na parede com o emblema Wall-Climb Jump.
    • Equipe o emblema Dolphin Kick para liberar uma explosão de velocidade subaquática.
    • Dê um salto com o distintivo Crouching High Jump.
    • Atire nas vinhas no ar e cole nas paredes com o emblema Grappling Vine.
    • Para uma faca de dois gumes e um desafio adicional, torne-se invisível para seus inimigos (e para você mesmo) com o distintivo de Invisibilidade.
  • Multiplique a diversão com o multijogador local: até quatro pessoas podem jogar localmente no mesmo console Nintendo Switch. Se um jogador for derrotado no modo cooperativo local, seu personagem flutuará pelo campo como um fantasma. Se outro jogador alcançá-los antes do tempo acabar, eles voltarão à ação e o grupo não perderá nenhuma vida. Se alguém estiver jogando como Yoshi, você pode pular nas costas dele e montá-lo pelo percurso. Tonto!
  • Entre no jogo online: Ao jogar online, você tem a opção de criar uma sala para se reunir com amigos. Em uma sala compartilhada, você pode ver quais pistas seus amigos estão jogando, jogar a mesma corrida juntos e até mesmo transformar a maioria das pistas em uma corrida amigável. Mesmo jogando sozinho, se você se conectar online, poderá ver outros jogadores de todo o mundo nos percursos e no mapa mundial aproveitando o jogo em tempo real, aparecendo como sombras de jogadores ao vivo. Você também pode voltar à vida esbarrando na sombra de um jogador ao vivo aqui. Além disso, você pode ajudar outros jogadores online colocando um standee que eles podem usar para reviver fantasmas. Coloque-os de forma criativa em áreas desafiadoras para realmente ajudar alguém. O jogo ainda exibirá quantas pessoas usaram sua assistência standee.