Everhood Eternity Edition: O RPG com batalhas musicais chega aos consoles Xbox One/Series e PlayStation 4/5 em 28 de setembro

0
11

 

Bem-vindo a um mundo inexprimível repleto de histórias profundas, humor, batalhas musicais divertidas e encontros estranhos e encantadores. A BlitWorks Games e a Foreign Gnomes anunciaram a chegada de Everhood Eternity Edition ao Xbox One | Série S/X e PlayStation 4|5 no dia 28 de setembro. Esta é a melhor versão para consoles do sucesso indie de RPG de aventura que já vendeu mais de 500 mil cópias no Steam e Nintendo Switch, e incluirá 16 novas batalhas musicais exclusivas projetadas por membros da comunidade e compostas por alguns dos artistas mais renomados da cena independente.

 

 

Espere o inesperado! Desenvolvido pela Foreign Gnomes, Everhood Eternity Edition é uma aventura musical de RPG e ação lançada pela BlitWorks Games, uma editora independente com um forte background técnico. Eles queriam não apenas portar o conteúdo que já está disponível em outras plataformas, mas também aprimorá-lo com 16 novas batalhas feitas pelos melhores designers de nível da comunidade do Everhood, com músicas dos seguintes 11 compositores renomados. As novas faixas serão desbloqueadas à medida que o jogador avança na história principal do jogo e representarão um verdadeiro desafio para os mais habilidosos:

 

 

  • Chipzel (faixa original, ela trabalhou em títulos como Super Hexagon, Dicey Dungeons e Cadence of Hyrule).
  • David Wise (faixa original, ele trabalhou com Tradewest / Rareware / Rare por muitos anos em títulos como Battletoads, a série Donkey Kong Country e mais recentemente com Ratchet and Clank).
  • Manami Matsumae (2 faixas originais, ela trabalhou em Mega Man, Final Fight, Batman: Return of the Joker, Shovel Knight e muito mais)
  • Keiji Yamagishi (faixa original, ele trabalhou em Ninja Gaiden, e mais recentemente em The Messenger e Streets of Rage 4).
  • Disasterpeace (faixa original, ele trabalhou em FEZ, Super Meat Boy, Hyper Light Drifter, Reigns e muito mais).
  • YMCK (2 faixas originais, eles trabalharam em Taiko no Tatsujin para Wii, PiCTOBiTS para DSiWare e mais).

 

Everhood é um reino bizarro localizado nas bordas do espaço e do tempo. Os habitantes são um tanto peculiares. Essas entidades sobrenaturais passam seus dias vagando por castelos labirínticos. Festas e jogos de tabuleiro também são passatempos populares aqui. Isto é, até que um gnomo rouba um braço de Red, o boneco de madeira. Uma busca aparentemente simples para recuperá-lo começa a puxar os fios desgastados deste mundo estranho, desvendando um mistério e uma realidade no processo.

 

Faça uma viagem pelas portas da percepção. Explore ambientes fantásticos na busca pelo membro roubado. Brinque de esconde-esconde com cogumelos animados na floresta, ganhe prêmios de carnaval e corra em karts contra personagens coloridos como magos, robôs sencientes, robôs e vampiros.

 

Aprenda sobre o passado de Red e chegue cada vez mais perto de encontrar as Verdades Absolutas do universo. Mas o conhecimento muitas vezes vem com um custo. Alguns dos residentes ecléticos de Everhood não se contentam em deixar Red vagar livremente pelo reino. Enfrente desafiantes que vão desde monstros de várias pernas a irmãos que administram um negócio de venda de pranchas em batalhas musicais. Evite os ataques movendo-se, dançando e saltando para fora do caminho do perigo enquanto se prepara para temas de batalha sob medida tão variados quanto os habitantes desta curiosa comunidade.

 

A jornada de Red está repleta de segredos e revelações que alertam o mundo. À medida que a verdadeira natureza de Everhood começa a aparecer, os aventureiros tomam decisões que afetam o papel de Red no destino de todos – e de tudo. Experimente uma história distorcida e supere testes baseados em dança em cinco modos de dificuldade, uma variedade de opções de acessibilidade e um recurso desbloqueável (Novo Jogo+) que questiona tudo o que veio antes dele.