EA SPORTS FC MOBILE: Vini Jr. na capa e nova gameplay imersiva

0
32

 

A Electronics Arts anuncia o EA SPORTS FC MOBILE, com lançamento global previsto para 26 de setembro, apresentando controles de jogabilidade intuitivos que proporcionarão um novo nível de imersão ao Jogo de Todo Mundo em dispositivos móveis. Para jogadores e jogadoras atuais, o EA SPORTS FC MOBILE será lançado como uma atualização gratuita sem a necessidade de baixá-lo novamente.

 

Conforme revelado no início desta semana no Instagram, o atacante do Real Madrid Vini Jr. fará sua estreia como a primeira estrela de capa do EA SPORTS FC MOBILE. Os fãs de Vini Jr. poderão experimentar seu autêntico estilo de corrida, trazido à vida no jogo por meio da verdadeira personalidade do atacante, acentuado pelos controles de impacto revisados que permitirão aos jogadores e jogadoras assumir o comando do campo para mostrar suas próprias habilidades de jogo.

 

“Estou entusiasmado por ser a estrela da capa do EA SPORTS FC MOBILE e ansioso por compartilhar esta emoção com os fãs de todo o mundo,” disse Vini Jr. “O futebol é mais do que apenas um esporte, e contribuir para convidar mais pessoas para esta celebração é um sonho.”

 

O EA SPORTS FC MOBILE proporciona uma imersão em uma jogabilidade de alto nível, com os principais recursos, incluindo:

 

  • True Player Personality: Os atletas mais conhecidos do mundo ganham vida com a True Player Personality. Estilos de corrida autênticos, posturas de pênalti e comemorações para certos jogadores, tudo isso leva o EA SPORTS FC MOBILE a um novo nível de autenticidade.
  • Velocidade dinâmica de jogo: Velocidade de jogo móvel e tátil, permitindo mais personalidade do jogador e impacto de atributos em campo.
  • Sistema elite de chutes: O sistema de chutes reformulado permite que jogadores de impacto apareçam na súmula e deixem sua marca. Sinta-se recompensado ao tomar decisões inteligentes de chute dentro e fora da área, em um cruzamento ou de voleio. Assuma o controle de seus atacantes favoritos e leve seu time à vitória.
  • Controles de Impacto: 
    • Power Shot: Efetue um chute de grande potência, deixando os goleiros sem ver a bola. Carregue o seu chute quando estiver livre para aproveitar todo o potencial do Power Shot. Equilibre o risco e a recompensa do Power Shot para acabar com seu oponente e sair com a vitória.
    • Knock On Dribble: Leve seus rápidos dribladores à máxima velocidade ao conduzir a bola no espaço. Aproveite a linha defensiva alta do oponente, fazendo com que seus atacantes avancem de maneira fluida. Driblar com jogadores velozes proporciona uma sensação completamente nova.
    • Entradas duras: Faça sua presença ser sentida e imponha domínio na defesa e no meio-campo ao roubar a bola do seu adversário. Tire os atacantes adversários da bola ou utilize as novas entradas duras para bloqueá-los.

 

“Estamos entusiasmados em convidar jogadores e jogadoras de dispositivos móveis, fãs online e de consoles para se unirem a nós à medida que embarcamos nessa nova jornada rumo ao maior jogo do mundo com o EA SPORTS FC”, afirmou Nick Wlodyka, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do EA SPORTS FC. “Nossa prioridade é conhecer nossa vasta comunidade de jogadores e jogadoras, onde eles estão e como jogam em nosso ecossistema EA SPORTS FC, e estamos transformando essa perspectiva em ação com mais experiências que serão anunciadas em breve.”

 

Para dar início a uma nova era no EA SPORTS FC MOBILE, os jogadores e jogadoras de dispositivos móveis já existentes estão convidados a se tornarem Fundadores do FC MOBILE antes do lançamento do jogo por meio do aplicativo atual, sem a necessidade de fazer um novo download. Quem participar do evento de Fundadores de 24 de agosto a 26 de setembro de 2023, obterá o status de Fundador do FC MOBILE para desbloquear benefícios, incluindo itens de jogador especiais no lançamento do jogo. Mais detalhes serão revelados em breve aqui.

 

Outras notícias sobre o EA SPORTS FC foram compartilhadas por meio do anúncio do marco histórico do EA SPORTS FC ONLINE, que atingiu mais de 53 milhões de jogadores na Coreia, China, Tailândia e Vietnã. Como a melhor experiência de jogo de futebol gratuito na Ásia, o EA SPORTS FC ONLINE também será reconhecido como uma modalidade oficial com medalha nos XIX Jogos Asiáticos, que serão realizados em Hangzhou no final deste ano.

 

O EA SPORTS FC MOBILE e o EA SPORTS FC ONLINE se juntarão ao EA SPORTS FC 24 a fim de marcar um novo começo para o futuro do futebol, conectando centenas de milhões de fãs por meio de produtos para console, dispositivos móveis, online e e-sports.