EA SPORTS FC 24: Fique por dentro do Ultimate Team

0
13

 

A EA SPORTS revelou mais detalhes sobre o Ultimate Team em um novo Deep Dive. Ele oferece uma perspectiva detalhada da novíssima adição de atletas do futebol feminino no Ultimate Team, bem como dos Estilos de Jogo nesse modo. Você também encontrará a descrição de alguns dos aspectos mais importantes do modo de jogo, incluindo o Ultimate Team Evolutions.

 

 

ULTIMATE TEAM

 

Monte seu time dos sonhos no Ultimate Team com mais atletas do que nunca disponíveis para adicionar à sua escalação – do passado e do presente do futebol masculino e agora do feminino – e novas maneiras de personalizar seu clube dentro e fora do campo. Desenvolva as lendas do seu próprio clube jogando, para melhorar atletas com o novíssimo Evoluções do Ultimate Team e dê as boas-vindas ao futebol feminino ao campo com jogadoras dos maiores clubes e ligas do Jogo de Todo Mundo, incluindo a UEFA Women’s Champions League, a Barclays FA Women’s Super League, a D1F, a National Women’s Soccer League e as novas adições Frauen-Bundesliga e Liga F. Você pode jogar no modo solo no Squad Battles, junto em Co-Op, on-line em Division Rivals e contra a nata do  Ultimate Team Champions. O Ultimate Team conecta você ao mundo do futebol durante toda a temporada com uma variedade de conteúdo influenciado por performances e competições do mundo real, incluindo a UEFA Champions League, a UEFA Europa League e a CONMEBOL Libertadores.

 

  • Evoluções do Ultimate Team: Aumente o nível dos itens de atletas do seu clube com o Ultimate Team Evolutions – um novo recurso do Ultimate Team que cria um caminho de progressão para atletas pertencentes ao seu clube. Transforme seus itens favoritos em lendas do clube ao concluir objetivos que melhoram suas habilidades individuais, Estilos de Jogo, classificações gerais e até mesmo a aparência dos itens de atleta.
  • Futebol feminino no Ultimate Team: No EA SPORTS FC 24, “ultimate” significa todo mundo. O Ultimate Team une as duas metades do Jogo de Todo Mundo, reunindo o futebol masculino e feminino para jogar no mesmo campo. Isso desbloqueia um novo mundo de potencial de formação de equipes e se conecta a campanhas ao longo da temporada que se relacionam a desempenhos reais no futebol feminino.
  • Estilos de Jogo no Ultimate Team: Os Estilos de Jogo introduzem uma dinâmica totalmente nova no Ultimate Team, que vai além das classificações gerais, permitindo que você monte seu time com base na qualidade dos itens de atletas – e como realmente se comportam em campo. Os Estilos de Jogo+ elevam o nível de jogo, dando aos itens de atletas habilidades no campo que poucos têm.
  • Novo design de itens de atletas: O EA SPORTS FC 24 apresenta uma nova era para o icônico Item de Atleta do Ultimate Team, colocando os boleiros e as boleiras no centro do Jogo de Todo Mundo. Destacando todas as informações importantes para entender os itens de atletas rapidamente. Os Itens de Atleta terão novidades como imagens maiores e fundos animados, além de detalhes mais acessíveis, como brasões de ligas e Estilos de Jogo+.
  • Community Feedback: Os pedidos da comunidade tornaram-se recursos essenciais este ano no Ultimate Team – reivindique todas as recompensas de Objetivos de uma só vez, mude as posições dos jogadores sem a necessidade de um consumível, construa novos esquadrões com Chemistry aprimorado para ÍCONES, navegue pelo Ultimate Team ™ mais facilmente com um -novo switcher rápido que ajuda você a alternar rapidamente entre os recursos, descobrir novos objetivos e conteúdo com facilidade e voltar ao campo com menos atrito.
  • Feedback da comunidade: Os pedidos da comunidade se tornaram recursos essenciais neste ano no Ultimate Team. Receba todas as recompensas dos objetivos de uma só vez, mude posições de atletas sem a necessidade de um consumível, monte novos esquadrões com Entrosamento aprimorado para Ídolos, navegue pelo Ultimate Team™ com mais facilidade com um novo alternador rápido que ajuda o jogador ou jogadora a mudar rapidamente entre os recursos, descubra novos objetivos e conteúdos com facilidade e volte ao campo com menos atrito.

 

Fique por dentro dos anúncios e atualizações oficiais sobre o EA SPORTS FC 24 seguindo as contas @EASPORTSFCBR no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.