EA SPORTS FC 24 apresenta o matchday imersivo

0
12

 

A EA SPORTS divulgou hoje (4) mais detalhes sobre o Matchday numa nova imersão. O comunicado aprofunda a utilização da Frostbite Engine melhorada, em conjunto com a tecnologia SAPIEN, o GPU Cloth, as introduções de dinâmicas dos jogos, entre outros. Há também mais detalhes sobre as atualizações em torno da transmissão do jogo.

 

Frostbite Engine

 

Desde modelos de atletas SAPIEN mais realistas até à ondulação dos uniformes quando se chocam com um defensor e uma experiência de Matchday aprofundada, o motor Frostbite melhorado amplia os detalhes para fazer com que cada momento no EA SPORTS FC 24 seja mais parecido com o futebol.

 

  • Tecnologia SAPIEN: A novíssima tecnologia de personagens transforma o aspecto e os movimentos dos jogadores e jogadoras com modelos redesenhados de forma realista, dez vezes mais precisos do ponto de vista anatômico e corretos até o menor detalhe, o que resulta em animações mais suaves que refletem as características e os tipos de corpos mais exclusivos que tornam os atletas especiais.
  • GPU Cloth: Os uniformes agora se movem como materiais do mundo real, reagindo à passada do jogador ou jogadora, mudando junto com a direção da jogada. O movimento de esticar e ondular do tecido também exalta a capacidade atlética, tornando as ações no Jogo de Todo Mundo – desde deslizar e comemorar – mais parecidas com o esporte real.
  • Apresentação Dinâmica da Partida: ajudam a sentir a energia da partida assim que você se conecta, o que leva o jogador ou jogadora diretamente para a ação. Cada sequência curta e incisiva prepara o cenário antes do início da partida, imergindo o usuário no estádio, no confronto e pelo que se está jogando. Cada experiência é adaptada ao modo de jogo e à importância do momento, criando uma narrativa pré-jogo que lhe dá o contexto mais relevante antes do pontapé inicial.
  • Matchday Menus: tornam os momentos intermediários das partidas mais imersivos, levando você aos bastidores durante o menu de pausa, intervalo e o tempo integral com ângulos nunca antes vistos da ação e – pela primeira vez – imagens dos especialistas e comentaristas em cantos inéditos do estádio.
  • Iluminação de destaque: Os atletas estão mais realistas no EA SPORTS FC™ 24, com destaques e iluminação aprimorados que dão vida aos rostos no Jogo de Todo Mundo. A tecnologia Ground Truth Ambient Occlusion também proporciona profundidade e detalhes à superfície do gramado, ajudando os jogadores e jogadoras a se destacarem em detalhes vívidos usando sombras e sombreamentos nítidos.

 

EXPERIÊNCIA DE TRANSMISSÃO ELEVADA

 

  • Segunda equipe de comentaristas: O EA SPORTS FC 24 dá as boas-vindas a uma nova dupla de comentaristas no Ultimate Team e em alguns modos de início de jogo para dar novas vozes e novas energias às partidas. O famoso comentarista inglês Guy Mowbray e a ex-jogadora da seleção inglesa Sue Smith como a primeira comentarista mulher chegam ao Jogo de Todo Mundo.
  • Sobreposição de informações do HyperMotion: A Realidade Aumentada de transmissão inteligente analisa o jogo enquanto ele é jogado, sobrepondo o campo com os insights que você precisa para entender seus adversários e assumir o controle do jogo, incluindo estatísticas da partida, probabilidade de vitória, gráficos de chutes e muito mais.
  • Além do áudio de transmissão: Coloque-se no coração do estádio, cercado por todos os sons do futebol com cantos mais altos, grandes reações da torcida, multidões mais apaixonadas e novos elementos de áudio autênticos, como bateria e buzinas.
  • Nova câmera de jogo padrão: O EA SPORTS FC™ 24 mostra o Jogo de Todo Mundo de um novo ângulo com a introdução da Tactical Cam, que oferece aos jogadores e jogadoras uma visão tática avançada do campo e ainda captura a atmosfera do estádio com detalhes vívidos.