EA SPORTS FC 24 apresenta novos recursos para Pro Clubs e VOLTA FOOTBALL

0
13

 

A EA SPORTS compartilhou mais detalhes sobre os Pro Clubs e VOLTA em um novo Deep Dive, revelando novas formas de personalização, a introdução de um desenvolvimento de atleta mais realista para os fãs aproveitarem através de PlayStyles e muito mais.

 

 

CLUBS E VOLTA FOOTBALL

 

Do estádio para a rua, junte-se a seus amigos em Clubs e VOLTA FOOTBALL no EA SPORTS FC 24 com cross-play. Jogue, progrida e personalize seu Pro de maneira fiel ao futebol com a introdução de um novo formato de Temporada de Clubes que culmina em Playoffs, a introdução de PlayStyles para um desenvolvimento mais realista do jogador e mais personalização do que nunca.

 

  • Cross-play: No EA SPORTS FC 24, os amigos podem compartilhar um clube, não importa onde joguem – os jogadores e jogadoras da última geração (PS4/Xbox One) podem entrar em campo juntos, assim como os da geração atual (PS5/Xbox Series X|S/PC), graças ao novo cross-play. Isso também desbloqueia tabelas de classificação unificadas, uma para cada console de geração, para que os jogadores e jogadoras de diferentes consoles possam competir entre si pela colocação global.
  • Temporada Clubs League + Playoffs: Um novo formato de temporada traz um novo nível de competição e dinamismo para o Clubs no EA SPORTS FC 24. Durante cada temporada, os clubes competem em uma fase da liga, progredindo da divisão mais baixa para a mais alta, ganhando pontos e lutando pelo acesso. Cada temporada culmina em uma nova fase de playoffs, na qual os clubes têm um número fixo de partidas para subir na tabela de classificação da liga e ganhar recompensas adicionais de fim de temporada na forma de torcedores, reputação e troféus exclusivos da Clubs League. Quanto mais alto o seu clube terminar na fase da liga e na fase dos playoffs, melhores serão as recompensas que você receberá no final.
  • Progressão do clube: Vá além do crescimento do seu Pro e desenvolva seu clube junto com seus amigos, ganhando fãs para desbloquear níveis de reputação e expandir a exposição do seu clube. Quanto mais popular for o seu clube, mais você poderá personalizar o seu estádio e melhor ficará o seu time.
  • PlayStyles no Clubs: Transforme seu Pro em seu jogador favorito com os PlayStyles – habilidades exclusivas que fazem com que ele se destaque em campo. Cada PlayStyle torna seu Pro mais pessoal, desbloqueando um novo nível de personalização e dando a você controle sobre o tipo exato de jogador que seu Pro se torna.

 

VOLTA FOOTBALL

 

Saia às ruas com mais amigos neste ano graças ao cross-play no VOLTA FOOTBALL. Personalize seu Pro, mostre suas habilidades em minigames ou simplesmente jogue socialmente com seus amigos nesse ambiente casual de futebol de rua voltado para a comunidade.