Dimension Shellshock, a DLC de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, já está disponível

0
12

 

A DLC Dimension Shellshock de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está disponível hoje com descontos especiais de lançamento que também são válidos para o jogo principal e em pacotes combinados entre o jogo base e a DLC para fãs de todas as plataformas. O lançamento de Dimension Shellshock é fruto do trabalho fenomenal dos mestres da publicadora Dotemu e da desenvolvedora Tribute Games, sob licença da Paramount Consumer Products.

 

A DLC do jogo que alcançou mais de 1 milhão cópias vendidas em uma semana tem preço sugerido de R$ 26,49 e traz o novo modo Survival junto de dois novos lutadores jogáveis, o afiado Miyamoto Usagi e a brutalmente ágil Karai, além de novos cenários, novas cores e skins, novas músicas, e desafios radicais para jogadores de PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.

 

 

O novo modo de sobrevivência na DLC lançada hoje apresenta cristais colecionáveis que permitem saltar de dimensão em dimensão, com cada mundo apresentando sua própria aparência única. Suba de nível e fique mais forte através de desafios entre dimensões – e quando você morrer depois de coletar cristais suficientes, desbloqueie uma nova vida, barras de energia ninja, Modo Radical e pontos de vida extras. Lute bem o suficiente e ganhe a habilidade de pular dimensões, e Dimension Shellshock virá completo com novas cores fantásticas de personagens para os jogadores mostrarem seu estilo.

Também se juntam ao elenco hoje dois novos personagens jogáveis:

 

  • Miyamoto Usagi, que os fãs reconhecerão como o samurai estrela de sua amada série de quadrinhos, Usagi Yojimbo, e um aliado favorito dos fãs das Tartarugas, visto em participações especiais anteriores na série animada Teenage Mutant Ninja Turtles e lançamentos de bonecos de ação.
  • Karai, uma antiga fora-da-lei do Clã do Pé e uma das antigas inimigas mais temíveis das Tartarugas, que agora passa a ser uma anti-heroína que libera seus movimentos ultra rápidos como uma aliada poderosa.

Dimension Shellshock dá continuidade à festa com músicas originais do compositor da trilha sonora de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Tee Lopes. Separadamente, hoje também vemos o lançamento de uma atualização de conteúdo gratuita que oferece uma gama adicional de opções de paleta de cores para todos os proprietários do jogos original, independente da compra de Dimension Shellshock.

 

Indicado para o prêmio de Melhor Jogo de Ação e Melhor Multiplayer no The Game Awards 2022, além da indicação para Outstanding Achievement para um jogo independente no DICE Awards, e nas categorias Family Game e Multiplayer no BAFTA Games Awards, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge recebeu aclamação imediata após o lançamento sendo considerado um retorno brilhante ao universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho animado de 1987. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge leva as Tartarugas numa corrida para impedir os planos do Destruidor, com os ninjas mais casca-grossa do mundo lutando contra forças malignas em uma aventura que homenageia os locais e momentos mais icônicos da história das Tartarugas Ninja.

 

As Tartarugas, Mestre Splinter, April O’Neil e Casey Jones se apresentam como os heróis mais pilhados de Manhattan, equipados com habilidades únicas numa revitalização moderna do estilo marcial característico das Tartarugas, com combate ágil e frenético. O game pode ser jogado de forma cooperativa por até 6 jogadores, tanto em modo local quanto online.

 

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é desenvolvido pela Tribute Games e publicado pela Dotemu.

 

Para mais notícias sobre o jogo das Tartarugas Ninja, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, coloque o jogo na sua lista de desejos na Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter, e participe do nosso canal no Discord.