Delta Force: Hawk Ops traz nova jogabilidade multiplataforma para a série clássica de videogames

0
11

 

A equipe global de desenvolvimento e operações de jogos TiMi Studio Group anunciou hoje na Gamescom Opening Night Live o retorno de Delta Force, uma icônica série de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) lançada originalmente como um jogo para PC há 25 anos. O novo jogo, Delta Force: Hawk Ops, contará com jogos multiplataforma em consoles, PC e dispositivos móveis quando for lançado em uma data a ser anunciada posteriormente. Os jogadores podem realizar o pré-registro agora, por meio do playdeltaforce.com.  Visita Twitter, Facebook e Youtube para se manterem informados sobre os próximos planos do jogo e receber um item gratuito no jogo no lançamento.

 

 

Delta Force: Hawk Ops pretende ser lançado com três modos de jogo emocionantes e distintos:

 

  • Modo Campanha – Black Hawk Down: Este novo e empolgante modo de campanha é um retorno à infame batalha de Mogadíscio do filme, apresentando os personagens do filme e suas semelhanças e o remaster oficialmente licenciado do videogame Delta Force: Black Hawk Down original.
  • Modo de Extração – Hazard Operations: A jogabilidade contará com uma forte dose de combate tático em cada modo, já que os jogadores selecionarão entre quatro classes de Operador no lançamento. Escolha entre o poder de fogo dominante da classe Assalto, mostre suas táticas superiores com a classe Engenheiro, cure colegas de equipe e mantenha sua equipe lutando como uma classe de Suporte ou crie estragos através do elemento surpresa com a classe Recon.
  • PvP em Larga Escala – Havoc Warfare: Entre na batalha como parte de uma grande equipe em um mapa massivo, apresentando terrenos autênticos e incluindo veículos militares, tanques e helicópteros em uma guerra grandiosa.

 

A jogabilidade apresentará uma forte dose de combate tático em cada modo, pois os jogadores selecionarão entre quatro classes de Operadores no lançamento. Escolha a força de fogo dominante da classe Assalto, demonstre suas táticas superiores com a classe Engenheiro, cure os companheiros de equipe e mantenha sua equipe lutando como a classe Suporte, ou crie caos através do elemento surpresa como a classe Recon.

“Delta Force é um dos jogos originais mais icônicos da história do FPS e em breve será a vez desta série fantástica retornar para os jogadores em todos os dispositivos – consoles, celulares ou PC – jogarem”, disse o gerente geral do estúdio TiMi J3, Leo Yao. “Acreditamos que honramos a série original enquanto criamos um jogo moderno, tático e baseado em operadores para ser apreciado por jogadores em todo o mundo, de todos os níveis de habilidade, por muitos anos.”

O anúncio foi feito oficialmente com o trailer do jogo como parte do Gamescom Opening Night Live, marcando o primeiro título da série desde 2009 e uma continuação da marca de jogos Delta Force lançada em 1998. A TiMi montou uma unidade global de co-desenvolvimento, chamada “Jade Team”, que possui ampla experiência na criação de jogos de PC de sucesso para o público chinês. A equipe de FPS da Jade é liderada por Yao, que é um dos criadores de alguns dos games mais bem-sucedidos do mundo, liderando equipes no desenvolvimento de Call of Duty: Mobile e CrossFire Mobile.

 

 

Delta Force também participará de “Into the Infinite: A Level Infinite Showcase”, que acontece no dia 23 de agosto e também faz parte da Gamescom. O diretor do jogo, Shadow Guo, apresentará algumas informações sobre Delta Force e o estúdio TiMi apresentará um novo vídeo mostrando a história do jogo, que se passa em um futuro próximo em uma ilha do norte da África, onde mercenários corporativos de elite, guardas tribais perigosos e tecnologia de IA de ponta criam um cenário emocionante para os jogadores fazerem seu caminho.