Cowabanga! Street Fighter 6 anuncia colaboração com as lendárias Tartarugas Ninja

0
11

 

Primeiramente, gostaríamos de parabenizar a todos os competidores incríveis que lutaram pelo título de melhor dentre melhores na Evolution Championship Series (Evo) 2023! Os fãs presentes e todos aqueles que acompanharam a competição ao vivo na internet, puderam sentir a “Força de Tartaruga” emanando de Street Fighter 6 com o incrível anúncio da colaboração com as Tartarugas Ninja! A partir do dia 8 de agosto deste ano, jogadores poderão personalizar seus avatares com emojis e equipamentos dos discípulos do Mestre Splinter, além, é claro, de terem à disposição Títulos descolados, adesivos das tartarugas mais iradas de Nova Iorque para mandar no chat, papéis de parede para os dispositivos in-game, molduras para fotos, e até mesmo a possibilidade de transformar seus avatares customizáveis em suas Tartarugas favoritas no World Tour e no Battle Hub. Santa Tartaruga!

 

 

A Evo também marcou a revelação surpresa do primeiro vídeo in-game (do modo World Tour) da misteriosa A.K.I. A futura personagem jogável de Street Fighter 6 chegará neste segundo semestre, e mais informações empolgantes sobre A.K.I. serão compartilhadas em breve.

 

Tartarugas Ninja é a segunda colaboração com uma marca desde a chegada de Street Fighter 6, em junho deste ano. A primeira foi feita com Onitsuka Tiger, logo no lançamento do jogo. Essa colaboração com as Tartarugas Ninja convida os fãs dos heróis cascudos a mostrarem seu carinho de diversas maneiras divertidas, além de decorar o Battle Hub – o centro de interação social do jogo – com vários banners, sinalizações e trailers temáticos. Os heróis também irão estrelar o filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, que estará disponível nos cinemas brasileiros em 31 de agosto pela Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Point Grey Productions, produzido por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver.

 

 

Street Fighter 6 é o mais recente título da franquia Street Fighter e representa a próxima evolução na série com o inédito modo World Tour para um jogador; Battle Hub, o modo focado em comunidade; e o fervoroso Fighting Ground, local onde se encontram os formatos de jogo tradicionais de Street Fighter. O título já vendeu mais de 2 milhões de unidades mundialmente. Jogadores podem adquirir agora as Edições Standard, Deluxe ou Ultimate nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.